Dia do Sushi: Nozu Delivery lança promoção para comemorar a data

O hábito de comer peixe cru enrolado no arroz, o sushi, é uma tradição que data mais de mil anos. Esse peixe era enrolado no arroz como uma forma de conservar o alimento, quando não era muito comum encontrar peixe fresco. Séculos se passaram e o sushi continua representando uma tradição do oriente que percorreu […]

O hábito de comer peixe cru enrolado no arroz, o sushi, é uma tradição que data mais de mil anos. Esse peixe era enrolado no arroz como uma forma de conservar o alimento, quando não era muito comum encontrar peixe fresco. Séculos se passaram e o sushi continua representando uma tradição do oriente que percorreu todo o mundo, agora, ressignificado com novos ingredientes e combinações ousadas e inovadoras.

continua depois da publicidade

O Dia do Sushi, celebrado em todo o Japão no dia 1º de novembro, se popularizou e já está presente em nosso calendário grastronômico. E para comemorar a data, neste domingo (01), o restaurante japonês Nozu Delivery lançou uma promoção super especial. TODO o cardápio estará com 15% de desconto para os pedidos realizados pelo site durante o jantar de domingo (01). É só usar o cupom DIADOSUSHI ao final do pedido que o desconto será incluído automaticamente.

O Nozu irá funcionar em horário especial no feriadão: no domingo (01) abrirá somente no jantar e na segunda (02), no almoço e jantar. O cardápio conta com diversas opções de combinados, sushis, sashimis, opções tradicionais da culinária japonesa, pratos quentes, temakis, yakisobas e sobremesas, incluindo opções fit e veggie, além de inovações criadas pelo chef Adelson Sátiro. Os pedidos podem ser feitos pelo site (www.nozu.com.br) ou pelo telefone (71 3033-2233).

continua depois da publicidade

Veja todas as opções do cardápio no Instagram @nozudelivery.