Cartório Virtual da Bahia: nova ferramenta é lançada pelo Procon-BA

Com o objetivo de ampliar os atendimentos e evitar aglomerações, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) criou uma nova ferramenta online. O Cartório Virtual da Bahia contempla diversos serviços para consumidores, advogados e fornecedores. Ele está disponível no site da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS). continua […]

Com o objetivo de ampliar os atendimentos e evitar aglomerações, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) criou uma nova ferramenta online. O Cartório Virtual da Bahia contempla diversos serviços para consumidores, advogados e fornecedores. Ele está disponível no site da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS).

continua depois da publicidade

Acompanhe a matéria completa e fique por dentro de mais detalhes sobre o cartório virtual da Bahia. Não se esqueça de conferir outros conteúdos de nosso site. Veiculamos as principais notícias nacionais e internacionais para que você se mantenha constantemente atualizado!

Sobre o Cartório Virtual da Bahia

O Cartório Virtual da Bahia é uma ferramenta online que permite o registro de requerimentos e solicitações, especialmente quanto aos serviços prestados pela Coordenação de Preparo e Acompanhamento de Processos (COPAP).

continua depois da publicidade

Conforme a diretora de Orientação e Atendimento ao Consumidor do Procon-BA, essa é mais uma novidade que o órgão criou para ampliar atendimentos e fortalecer o distanciamento social.

“O Cartório Virtual é mais uma ferramenta à disposição dos consumidores, fornecedores, advogados, prepostos e estagiários para que realizem, junto a COPAP, solicitações de serviços, a exemplo de emissão de certidões, boletos, vistas de processos, dentre outros”, explicou a diretora Adriana Menezes.