Tudo Bahia
Portal de Notícias

SAC Móvel atende Feira de Santana, na Bahia, a partir de terça-feira

O SAC Móvel em Feira de Santana, na Bahia, disponibilizará emissões de CPF, RG e antecedentes criminais. Veja os detalhes.

Entre os dias 01 e 15 de dezembro de 2020, o SAC Móvel prestará serviços para a população da cidade de Feira de Santana, na Bahia. No estacionamento do SAC Feira II, os interessados poderão garantir as emissões de RG, CPF e antecedentes criminais.

Também haverá o fornecimento de serviço junto à Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Vale destacar que, para obter os devidos atendimentos, será necessário realizar agendamento prévio pelo SAC Digital. A plataforma está disponível pelo site oficial ou por meio do aplicativo (versões celulares com sistemas Android ou iOS).

SAC Móvel na Bahia

Ao longo dos atendimentos, todos os cidadãos devem seguir os protocolos de segurança para evitar contágios pela COVID-19. O SAC Móvel em Feira de Santana, na Bahia, disponibilizará álcool em gel e haverá reforço de higienização. Além do mais, o espaço vai ser todo reorganizado para promover o distanciamento entre as pessoas.

Serviço:

  • SAC Móvel em Feira de Santana, na Bahia;
  • Dias: 01 a 15 de dezembro de 2020;
  • Horário: de segunda a sexta, das 8h às 17h;
  • Local: estacionamento do SAC Feira II, localizado na Rua Vasco Filho (centro de Feira de Santana);
  • Mais informações: site oficial do SAC, além de atendimento por telefone (0800 071 5353 e 4020-5353).
LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais