Clube do Desconto: servidores públicos ganham acesso à cursos com 50% de desconto

Segundo a Ascom da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), a Faculdade de Gestão Woli (FGW), em colaboração com o Clube do Desconto, vai oferecer 50% de desconto no valor total de todos os cursos disponíveis em sua plataforma online. Os cursos de graduação, pós-graduação e extensão estarão disponíveis para servidores estaduais, beneficiários […]

Segundo a Ascom da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), a Faculdade de Gestão Woli (FGW), em colaboração com o Clube do Desconto, vai oferecer 50% de desconto no valor total de todos os cursos disponíveis em sua plataforma online. Os cursos de graduação, pós-graduação e extensão estarão disponíveis para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

continua depois da publicidade

O Clube do Desconto do Servidor é uma iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb) e tem o objetivo de ofertar abatimentos especiais em serviços e produtos para mais de 270 mil beneficiários. Esse projeto é executado em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para termais informações a respeito o programa e saber quais serviços e produtos estão disponíveis, basta acessar o Portal do Servidor.

Como ter acesso ao desconto

Para ter acesso aos convênios do Clube do Desconto, como este da FGW, no momento da inscrição os servidores públicos precisam apresentar dados do contracheque, documento de identidade ou crachá funcional. Para os beneficiários do Planserv é necessário inserir as informações da carteira virtual.

continua depois da publicidade

Sobre a FGW

A Faculdade de Gestão Woli (FGW), parceira do Clube do Desconto do Servidor, foi criada em 2017 e é mantida pelo Instituto Educacional Woli Ltda (IEW). A instituição dispõe de cursos de graduação em: Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial e Logística. A FGW é uma instituição de ensino à distância, que dispõe de aulas on-line ao vivo, semanalmente. A faculdade foi credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC).

O instituto que mantém a FGW, o IEW, nasceu da iniciativa de um grupo de profissionais ligados à Educação que tinha a intenção de oferecer serviços, como: manutenção de instituição de educação superior, com oferta de cursos de graduação, pós-graduação e extensão universitária. O grupo de profissionais que participa do instituto é formado por professores e gestores, com formação nas áreas de educação e finanças.

A unidade física da faculdade está na Rua Alceu Amoroso Lima, nº 786, em Caminho das Árvores, em Salvador. Para ter informações sobre os valores sobre os cursos, por meio do site da FGW, ou pelos números: (34) 99167-8223 (WhatsApp) e (34) 3664-5161. Também é possível entrar em contado com a instituição pelo e-mail: [email protected].

continua depois da publicidade