Débitos na Embasa podem ser pagos até o dia 29 de janeiro

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento prorrogou, até o dia 29 de janeiro de 2021, as condições especiais para pagamento de contas atrasadas de seus serviços. Quem possui débitos na Embasa têm direito a prazo para pagamento de entrada e anistia de multa e de juros. As informações são da Ascom da empresa. continua […]

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento prorrogou, até o dia 29 de janeiro de 2021, as condições especiais para pagamento de contas atrasadas de seus serviços. Quem possui débitos na Embasa têm direito a prazo para pagamento de entrada e anistia de multa e de juros. As informações são da Ascom da empresa.

continua depois da publicidade

A gerente comercial da Embasa, Thalita Vieira, disse que: “esta campanha foi pensada para contemplar os usuários dos serviços da Embasa que querem por em dia suas contas atrasadas e precisam de um apoio, pois estão reerguendo suas finanças aos poucos”.

“A pandemia do novo coronavírus ainda está afetando muitas famílias e alguns setores do comércio devido às perdas financeiras provocadas pelos vários meses de isolamento social, em 2020, e pela desaceleração da atividade econômica no chamado novo normal”, explicou a gerente.

continua depois da publicidade

Condições especiais para quitação de débitos na Embasa

Para saber quanto ficariam os débitos na Embasa dentro das condições especiais, basta que o usuário acesse a Agência Virtual Embasa, pelo site, por aplicativo ou pelo telefone (0800 0555 195).

“Esses canais permitem que o usuário ache a oferta que melhor se adeque à sua condição econômica com segurança e comodidade“, disse Vieira. Para atendimento presencial é necessário fazer um agendamento de horário em um dos postos da empresa.

Agência Virtual Embasa

Os pagamentos dos débitos na Embasa podem ser feitos por cartão de crédito ou cartão Elo Caixa com o crédito do auxílio emergencial. Quem escolher pagar por débito, precisa só acessar o portal da Embasa e inserir os números de RG e CPF.

continua depois da publicidade

Para alteração de titularidade da conta na empresa, é necessário um comprovante de vínculo com imóvel – que pode ser escritura, compra e venda, contrato de aluguel, carnê do IPTU, conta da Coelba -, além dos números do CPF e da carteira de identidade.

Com a simulação do pagamento na Agência Virtual Embasa, cada usuário pode ver qual a melhor forma de realizar a quitação do débito na Embasa. Os usuários têm até o dia 29 de janeiro de 2020 para realizar o procedimento.