Programa Universidade Para Todos na UEFS está com inscrições abertas

As inscrições para as vagas remanescentes do Programa Universidade para Todos da Universidade Estadual de Feira de Santana (UpT/Uefs) estão abertas. Os registros podem ser feitos pela internet, por meio de uma plataforma virtual com o preenchimento do formulário. continua depois da publicidade As vagas são abertas à comunidade e as aulas são 100% virtuais. […]

As inscrições para as vagas remanescentes do Programa Universidade para Todos da Universidade Estadual de Feira de Santana (UpT/Uefs) estão abertas. Os registros podem ser feitos pela internet, por meio de uma plataforma virtual com o preenchimento do formulário.

continua depois da publicidade

As vagas são abertas à comunidade e as aulas são 100% virtuais. O aluno tem direito a aulas exclusivas, acompanhamento, simulados e treino de redação.

O Projeto Universidade para Todos é uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia desde o ano de 2003, sendo executado em parceria com as Universidades Estaduais (UNEB, UEFS, UESB, UESC) sob a coordenação da Secretaria da Educação.

continua depois da publicidade

O Projeto visa preparar jovens e adultos egressos e cursistas do 3º ano da rede pública de ensino do estado da Bahia para o ingresso no Ensino Superior, através de curso com formatação de pré-vestibular. Pode também ser considerado como uma possibilidade de equidade e permanência na universidade, já que também beneficia estudantes de graduação e pós-graduação das universidades parceiras, quando estes são selecionados para atuarem como monitores.