Governador da Bahia quer que vacinação no estado comece em 30 dias

Na tarde de quinta-feira, 07 de janeiro, o Governador Rui Costa disse que a vacinação na Bahia contra a COVID-19 deve começar dentro de um prazo de 30 dias. continua depois da publicidade Segundo ele, “já estamos preparados. Conseguimos fazer a aquisição das seringas e dos refrigeradores. Só estamos esperando a liberação da vacina para […]

Na tarde de quinta-feira, 07 de janeiro, o Governador Rui Costa disse que a vacinação na Bahia contra a COVID-19 deve começar dentro de um prazo de 30 dias.

continua depois da publicidade

Segundo ele, “já estamos preparados. Conseguimos fazer a aquisição das seringas e dos refrigeradores. Só estamos esperando a liberação da vacina para iniciar a imunização”. A fala foi dita durante a entrega de obras no município de Presidente Tancredo Neves.

A prioridade no plano de vacinação será para profissionais da saúde e da segurança, seguidos pelos mais vulneráveis, como os idosos.

continua depois da publicidade

O Governo da Bahia já comprou 19,8 milhões de seringas e agulhas como parte do planejamento de vacinação da população contra o coronavírus.