SAC Móvel em Juazeiro: atendimento ao público é até 22 de julho

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC Móvel) do estado da Bahia está na cidade de Juazeiro, na mesorregião do São Francisco. Através do serviço os cidadãos têm acesso a serviços de grande utilidade pública como retirar primeira ou segunda via do RG e CPF, retirar antecedentes criminais e atua, também, como Ouvidoria Geral do […]

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC Móvel) do estado da Bahia está na cidade de Juazeiro, na mesorregião do São Francisco. Através do serviço os cidadãos têm acesso a serviços de grande utilidade pública como retirar primeira ou segunda via do RG e CPF, retirar antecedentes criminais e atua, também, como Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

continua depois da publicidade

Conforme publicado pelo Portal Oficial do Estado da Bahia o SAC Móvel permanecerá na cidade até o próximo dia 22 de julho. O atendimento ocorre no estacionamento do Juá Garden Shopping onde a carreta encontra-se estacionada nos horários de 10h às 18h. O governo ainda informa que a capacidade de atendimento diário é de até 200. Os interessados que ainda não procuraram o atendimento deverão agendar por intermédio do SAC Digital, disponível em aplicativo ou no site  www.sacdigital.ba.gov.br através de sua barra de navegação na internet.

Para quem busca mais informações sobre o atendimento é possível encontrá-las no site da Secretaria de Administração do Estado e através dos telefones: (71) 4020 – 5353 (este para ligação pelo celular) ou 0800 071 5353 (para quem preferir ligar de telefone fixo). De acordo com informações de sites locais, a procura tem sido intensa por parte dos juazeirenses desde o dia 21 de junho quando chegou à cidade.

continua depois da publicidade

Cuidados

É importante frisar que o governo do estado tem feito todo esforço necessário para manter todas as medidas de segurança neste período de pandemia durante os atendimentos. A Rede SAC está mantendo nos locais dispensers com álcool 70% e sempre avisando aos que aguardam atendimento para manterem o afastamento necessário, uso obrigatório de máscara. Também é feita a higienização do espaço a todo momento.