Servidores da Bahia recebem desconto em cursos de pós-graduação

Em parceria com a Faculdade Unime, o Clube de Desconto está oferecendo cursos de pós-graduação a distância com preços promocionais. As modalidades são destinadas para servidores da Bahia, beneficiários do Planserv e funcionários do Ministério Público (MP). Além do mais, os descontos nos cursos de pós-graduação também vão ser concedidos aos servidores dos tribunais de […]

Em parceria com a Faculdade Unime, o Clube de Desconto está oferecendo cursos de pós-graduação a distância com preços promocionais. As modalidades são destinadas para servidores da Bahia, beneficiários do Planserv e funcionários do Ministério Público (MP). Além do mais, os descontos nos cursos de pós-graduação também vão ser concedidos aos servidores dos tribunais de Contas do Estado da Bahia (TCE BA) e dos Municípios (TCM).

continua depois da publicidade

São mais de 120 opções de cursos a distância nas áreas de: Tecnologia, Saúde, Direito, Educação e MBA. O valor foi definido em R$ 94,90 por modalidade. Para ter acesso aos preços promocionais, os servidores devem apresentar:

  • Contracheque;
  • Documento de identidade ou crachá funcional no ato da matrícula. Beneficiários do Planserv, por sua vez, devem apresentar a carteira virtual.

Realizando as matrículas nesta terça-feira (13/07), os interessados ganham um curso de aperfeiçoamento UP, com certificado de 80 horas. A oferta de descontos é limitada até o dia 20 de julho de 2021. Mais informações estão disponíveis por WhatsApp :(71) 9 8182-3989 ou (71) 3879-9108.

continua depois da publicidade

O contato também pode ser feito para o e-mail: [email protected].

Sobre o Clube de Desconto do Servidor

O Clube de Desconto do Servidor é uma iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb). Dessa forma, o projeto tem o objetivo de fornecer abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários. O Clube de Desconto conta com parceria de empresas conveniadas. Elas são divididas em 26 segmentos distintos.

Além de preços promocionais, os funcionários públicos têm acesso a outros benefícios, como:

continua depois da publicidade
  • 200 cursos livres;
  • Desconto na Livraria Saraiva;
  • Acesso exclusivo ao Portal de Vagas Conecta;
  • Isenção na taxa de matrícula;
  • 100% dos cursos Reconhecidos pelo Ministério da Educação e Certificado Digital. Opção liberada após a finalização do curso de pós-graduação.

A promoção esta disponível para as unidades de Salvador, Lauro de Freitas e do interior do estado. Outros detalhes a respeito do Clube de Desconto podem ser acessados pelo portal do servidor da Bahia.