Tudo Bahia
Portal de Notícias

Incêndio atinge Salvador Shopping; chamas já foram controladas

Um princípio de incêndio atingiu a praça de alimentação do Salvador Shopping. Nenhuma pessoa ficou ferida. Saiba mais.

Na manhã desta quinta-feira (15/07), um princípio de incêndio atingiu um restaurante situado na praça de alimentação do Salvador Shopping. O Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas para controlar as chamas na capital baiana. Segundo a administração do shopping, ninguém ficou ferido.

“Houve um princípio de incêndio em um restaurante da praça de alimentação mas que foi rapidamente controlado pela equipe do empreendimento”, notificou a assessoria da empresa. Ainda sem confirmações técnicas, há indícios de que o incêndio no Salvador Shopping tenha sido provocado pelo acúmulo de gordura na coifa do restaurante.

A perícia ainda deverá indicar quais são as verdades causas das chamas na praça de alimentação. Até o momento, apenas o restaurante está fechado no shopping de Salvador. O Corpo de Bombeiros atuaram no rescaldo do ambiente.

Por conseguinte, o incêndio não provocou nenhum impacto no funcionamento do shopping. Até porque as chamas começaram na praça de alimentação e não se espalharam pelas demais dependências.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais