Incêndio atinge Salvador Shopping; chamas já foram controladas

Na manhã desta quinta-feira (15/07), um princípio de incêndio atingiu um restaurante situado na praça de alimentação do Salvador Shopping. O Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas para controlar as chamas na capital baiana. Segundo a administração do shopping, ninguém ficou ferido. continua depois da publicidade “Houve um princípio de incêndio em um restaurante da […]

Na manhã desta quinta-feira (15/07), um princípio de incêndio atingiu um restaurante situado na praça de alimentação do Salvador Shopping. O Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas para controlar as chamas na capital baiana. Segundo a administração do shopping, ninguém ficou ferido.

continua depois da publicidade

“Houve um princípio de incêndio em um restaurante da praça de alimentação mas que foi rapidamente controlado pela equipe do empreendimento”, notificou a assessoria da empresa. Ainda sem confirmações técnicas, há indícios de que o incêndio no Salvador Shopping tenha sido provocado pelo acúmulo de gordura na coifa do restaurante.

A perícia ainda deverá indicar quais são as verdades causas das chamas na praça de alimentação. Até o momento, apenas o restaurante está fechado no shopping de Salvador. O Corpo de Bombeiros atuaram no rescaldo do ambiente.

continua depois da publicidade

Por conseguinte, o incêndio não provocou nenhum impacto no funcionamento do shopping. Até porque as chamas começaram na praça de alimentação e não se espalharam pelas demais dependências.