Suzano oferta vagas de estágio na Bahia; oportunidades para estudantes de qualquer área

Suzano está disponibilizando vagas de estágio para estudantes com formação superior entre Dezembro de 2022 e Dezembro de 2023.

A Suzano, empresa líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio, que busca estudantes com formação superior entre Dezembro de 2022 e Dezembro de 2023, sem restrição de cursos.

continua depois da publicidade

O Programa de Estágio da Suzano, que é um dos mais diferenciados em relação a desenvolvimento de jovens talentos, envolve o estagiário em diversos processos de aprendizagem. Isso para que, ao fim do seu ciclo, ele consiga alcançar uma visão global de negócios e se desenvolver com um senso de protagonismo e autonomia.

O Programa oferece vagas para as seguintes cidades: Imperatriz (MA), Mucuri (BA), Aracruz (ES), Cachoeiro do Itapemirim (ES), Três Lagoas (MS), Belém (PA), Campinas (SP), Itapetininga (SP), Jacareí (SP), Limeira (SP), São Paulo (SP) e Suzano (SP).

continua depois da publicidade

Entre os benefícios, o programa oferece bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, reconhecimento financeiro para desempenho diferenciado, carga horária flexível, entre outros.

As inscrições vão até o dia 04 de outubro de 2021. Elas podem ser feitas pelo site de recrutamento. Mais informações também pode ser obtidas pela página EstágioTrainee.com.