Prefeitura de Salvador lança edital de venda de 14 terrenos na cidade

Os imóveis em questão estão localizados em diferentes bairros de Salvador, como Pituba, Boca do Rio, Dois de Julho e outros.

Está em busca de um terreno com um valor mais em conta para construir uma casa ou o seu negócio? Então já fique ligado, pois a Prefeitura de Salvador pôs terrenos à venda em diversas localidades da cidade para quem tiver interesse em comprar.

continua depois da publicidade

No caso, esses imóveis pertencem até então à Prefeitura de Salvador, porém não estavam em utilidade para nenhum serviço público e, tendo isso mente, a Secretaria da Fazenda decidiu vender. Ao todo, são 14 terrenos que possuem entre 400 m² e 12 m².

Além disso, as localizações são diversas, o que já traz uma variedade em ofertas de terreno. Mais precisamente, são sete terrenos no bairro de Piatã, três na Pituba e um no Itaigara, Boca do Rio, Jardim Armação e Dois de Julho.

continua depois da publicidade

Quem tem interesse, deverá entrar no site da Secretaria Municipal da Fazenda, a Sefaz, e gerar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM). Logo em seguida, será necessário fazer um depósito no valor de 5% do imóvel de interesse.

Isso irá trazer a garantia de participar do processo de venda que acontecerá precisamente em agosto. Inclusive, caso a pessoa consiga de fato comprar o imóvel, esses 5% já serão descontados da primeira parcela, o que já traz um alívio para o bolso, né?

Licitações acontecerão em agosto

Como já mencionamos, as licitações acontecerão somente no mês de agosto, mais precisamente entre os dias 14 e 22. Elas acontecerão por meio de sessões de licitação que serão onde ocorrerão as vendas entre os interessados.

continua depois da publicidade

No caso, sessões acontecerão no auditório do edifício Jorge Lins Freire, que é a sede do Sefaz na cidade de Salvador. O prédio fica na Rua das Vassouras, n.º 1 bem no Centro Histórico da cidade.

Segundo as informações apresentadas no Diário Oficial do Município (DOM) da última quarta-feira, 12, serão duas sessões de licitação por dia, portanto duas vendas. A primeira ocorrerá às 10 horas da manhã e a segunda às 14.