Nozu Delivery estende sua campanha para o feriado de 12 de outubro

A campanha #DomingouComNozu, lançada pelo restaurante japonês Nozu Delivery com descontos exclusivos e novidades a cada domingo, vai contar com promoção estendida durante o feriadão nesta semana. TODO o cardápio estará com 15% de desconto para os pedidos realizados pelo site durante o jantar de domingo (11) e almoço de segunda (12). É só usar […]

A campanha #DomingouComNozu, lançada pelo restaurante japonês Nozu Delivery com descontos exclusivos e novidades a cada domingo, vai contar com promoção estendida durante o feriadão nesta semana. TODO o cardápio estará com 15% de desconto para os pedidos realizados pelo site durante o jantar de domingo (11) e almoço de segunda (12). É só usar o cupom FeriadoComNozu ao final do pedido que o desconto será incluído automaticamente.

continua depois da publicidade

O Nozu irá funcionar em horário especial no feriadão: no domingo (11) abrirá somente no jantar e na segunda (12), no almoço e jantar. O cardápio conta com diversas opções de combinados, sushis, sashimis, opções tradicionais da culinária japonesa, pratos quentes, temakis, yakisobas e sobremesas, incluindo opções fit e veggie, além de inovações criadas pelo chef Adelson Sátiro. Os pedidos podem ser feitos pelo site (www.nozu.com.br) ou pelo telefone (71 3033-2233). Veja todas as opções do cardápio no Instagram @nozudelivery.