Bradesco abre vagas gratuitas em 117 cursos online; saiba mais

Os cursos online gratuitos do Bradesco abrangem diversas áreas. Eles são importantes para aumentar os pontos de qualquer currículo.

Para quem busca ingressar no mercado de trabalho, é fundamental que esteja preparado e com maior número possível de cursos de capacitação. A Fundação Bradesco está ofertando 117 cursos online totalmente gratuitos e com certificação para os concluintes.

continua depois da publicidade

Os cursos de capacitação e qualificação profissional do Bradesco abrangem diversas áreas e são importantes para aumentar os pontos positivos de qualquer currículo. É importante frisar que é recomendado o interessado fazer um curso de cada vez. Cada um deles possui duração de até 60 dias.

Certificação do Curso

É necessário que o concluinte do curso tenha obtido aprovação igual ou superior a 70% para poder realizar a impressão do seu certificado. Outro detalhe é em relação a alguns cursos da Escola Virtual que não exigem avaliação final, porém o certificado emitido é apenas de participação.

continua depois da publicidade

Na listagem dos cursos disponibilizados no site da Fundação Bradesco, estão estipulados todas as modalidades e os detalhes de cada uma delas.

Quais são os cursos gratuitos do Bradesco?

Todos os cursos podem ser conferidos em detalhes na página da Fundação Bradesco, na área de Escola Virtual. Quem visita pela primeira vez terá que fazer um cadastro, mas além de ser rápido é muito intuitivo.

Após o cadastro, tendo já acesso ao login e a senha, basta matricular-se no curso desejado. Para cada curso, existe o botão “Quero me Matricular” e, desse modo, automaticamente você é cadastrado no respectivo curso.

continua depois da publicidade

A Fundação Bradesco conta com importantes parcerias, com grandes empresas no processo de realização dos cursos pela Escola Virtual. São parceiras da fundação: Alura, CI&T, IBM, Microsoft, Programa Semente e Salesforce.

De acordo com dados divulgados pela Fundação Bradesco, já são cerca de 3.796 inscritos realizando os cursos. Os cursos são totalmente gratuitos e o aluno pode escolher a hora e de onde quer estudar. A única necessidade é apenas uma boa conexão de internet.

A validação do certificado impresso é realizado de forma virtual, informando apenas o código de autenticidade fornecido pela Escola Virtual.

continua depois da publicidade