Saldão das Casas Bahia tem descontos de até 70%; saiba como aproveitar

Sob o slogan da campanha denominada de “Maior Saldão do Brasil”, a rede Casas Bahia reduziu os preços de milhares de produtos.

Até o dia 20 de setembro, é possível comprar diversos produtos por meio do aplicativo das Casas Bahia com descontos de até 70%. Esse mega saldão faz parte de uma das iniciativas promovidas para provocar um estímulo nas vendas do comércio.

continua depois da publicidade

Sob o slogan da campanha denominada de “Maior Saldão do Brasil”, a rede Casas Bahia reduziu os preços de milhares de produtos e também garante pagamentos com até 30 vezes no cartão. A empresa, que tem como garoto propaganda o ex-BBB e economista Gil do Vigor, disponibiliza a promoção enquanto durar o estoque, mesmo após o prazo estabelecido.

Outra vantagem dentro da promoção é que muitos produtos estão com frete grátis, tornando ainda mais vantajosa a compra. As promoções não são exclusivamente para o processo de vendas, mas também contempla os clientes com descontos no pagamento de boletos. Porém, essas promoções limitam-se ao Carnê Digital.

continua depois da publicidade

Os descontos abrangem muitos produtos da chamada linha branca. Isso inclui, portanto, eletrodomésticos como fogões, liquidificadores, geladeiras e muitos outros. Em rápida pesquisa pelo aplicativo das Casas Bahia, encontramos uma série de itens com descontos de até 70%, incluindo eletrônicos como TVs, smartphones e muitos outros.

Para os amantes dos games, também existem diversas promoções exclusivas para esse público. Os descontos para a linha de Console Xbox e PlayStation estão atrativos e pode ser o momento certo de aproveitar, inclusive os parcelamentos.