Bradesco oferta mais de 100 opções de cursos online e gratuitos; confira

Para ter acesso aos cursos online, é necessário realizar um cadastro (caso ainda não tenha) na página da Fundação Bradesco. Saiba mais.

A Fundação Bradesco oferece mais de 100 opções de cursos online e totalmente gratuitos. Com isso, o objetivo é de proporcionar capacitação e qualificação profissional aos participantes. De modo geral, os cursos abrangem as áreas de Administração, Contabilidade e Finanças, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Educação e Tecnologia.

continua depois da publicidade

Alguns dos cursos ofertados pela Fundação Bradesco são os seguintes: Administrando Bancos de Dados; Análise de Balanços; Implementando Bancos de Dados; Cultura Digital; Educação Inclusiva; Microsoft Office (diversos aplicativos); Preparatório para ENEM e Vestibulares; e muitos outros.

Para conhecer todos, visite a página da Fundação Bradesco. Lá, estarão listados todos os cursos disponíveis na plataforma educacional do Bradesco, com informações detalhadas das modalidades de cada uma dos cursos de qualificação e capacitação.

continua depois da publicidade

Cursos do Bradesco: inscrição

Vale ressaltar que todas as qualificações são realizadas na modalidade a distância (EaD – Educação a Distância). Para ter acesso aos cursos online, é necessário realizar um cadastro (caso ainda não tenha) na página da Fundação Bradesco, na área da Escola Virtual.

A realização do cadastro é fácil e rápida, além da plataforma educacional do banco ser muito intuitiva. A opção irá aparecer na página da Fundação no canto superior direito da tela. Basta clicar e você será redirecionado a uma página onde precisará preencher com seus dados pessoais.

Depois, com o acesso ao login e senha em mãos, basta ir na lista de cursos online e matricular-se naquele que seja do seu interesse. Cada uma das opções de qualificação tem um botão “Quero me Matricular”. Ao clicar nela, você está automaticamente cadastrado nesse respectivo curso.
Mas curso online tem certificado?

continua depois da publicidade

Sim. Os certificados impressos do curso online possuem validação de forma virtual. Caso alguma vaga de trabalho demande a comprovação, basta informar o código de autenticidade fornecido pela Escola Virtual. Outra boa notícia é que os cursos online da Fundação Bradesco não exigem avaliação final.

Para satisfazer as exigências do curso e ser aprovado, o estudante precisa, somente, atender ao critério de participação e ter aprovação igual ou superior a 70% para poder adquirir seu certificado.