Intelbras abre vagas para mais de 150 cursos online gratuitos

Caso se interesse por algum dos cursos, é necessário acessar o site da Intelbras e realizar um cadastro. Módulos em diversas áreas.

As possibilidades que a internet abre são gigantescas, sejam para empreender, trabalhar como freelancer, em home office ou até mesmo realizar cursos para o desenvolvimento profissional. A Intelbras, gigante no desenvolvimento de tecnologias, está disponibilizando cerca de 150 cursos, todos gratuitos e 100% online.

continua depois da publicidade

Os cursos que oferecem certificação são em níveis inicial, intermediário e avançado. Eles englobam áreas como Vendas, Prevenção a Incêndio, Gestão de Negócios, Atendimento ao Cliente, Marketing, Comunicação e muitas outras. Os cursos ocorrem através do Centro de Capacitação em Tecnologia – iTEC, um braço da empresa que fornece conhecimento, treinamentos e formação a milhares de brasileiros.

Como inscrever-se para os cursos

Caso se interesse por algum dos cursos, é necessário acessar o site e realizar um cadastro. É rápido o processo de cadastro e totalmente gratuito. Em seguida, escolha o curso e preencha com os dados solicitados.

continua depois da publicidade

A plataforma é completa e reúne parceria com grandes empresas em treinamentos online e presenciais. Os cursos possuem várias cargas horárias.

Sobre a Intelbras

A empresa tem 45 anos de mercado e atua no mercado de Segurança Eletrônica, Comunicação, Redes e Energia, Centrais Condominiais entre outros. Sua sede fica em São José, estado de Santa Catarina, mas existem outras quatro filiais que atuam na frente de produção.

Ao longo do tempo, a empresa agregou outras adquiridas como a Automatiza, Engesul, Prediotech, Khomp entre outras. A marca está presente em praticamente todos os municípios do país com mais de 200 distribuidores e milhares de representantes.

continua depois da publicidade