Nubank: saiba como mudar a data de vencimento da fatura pelo aplicativo

Feita a alteração, será possível mudar novamente a data de vencimento da fatura somente após 90 dias. Entenda os detalhes.

A fintech Nubank oferece todos os serviços que uma agência bancária física pode proporcionar. Através do seu aplicativo, é possível aumentar o limite de crédito, cancelar contas e mudar a data de vencimento da fatura.

continua depois da publicidade

Às vezes, surge a necessidade de realizar uma mudança na data de pagamento da fatura devido a imprevistos financeiros do cliente. Dessa maneira, através do Nubank, esse processo pode ser realizado facilmente. O aplicativo é muito fácil de usar e intuitivo.

Nubank: mudar a data de vencimento da fatura

Para realizar a mudança de vencimento da fatura através do aplicativo da Nubank, será necessário seguir alguns passos:

continua depois da publicidade
  • Após acessar sua conta, clique sobre o seu nome e vá em configurações pessoais;
  • No próximo passo, vá até as configurações do Cartão, selecionando a opção “Configurar Cartão”.
  • Abrirá algumas opções no menu. Basta procurar por “Vencimento” e, nos próximos passos, escolha a nova data desejada. Após selecionar a data, confirme o processo clicando em “Alterar” e, na sequência, em “Confirmar”.

Vale ressaltar que, feita a alteração, somente após 90 dias será possível mudar novamente a data de vencimento da fatura.

Sobre o Nubank

A startup Nubank foi criada em 2013 e já se tornou a quarta instituição financeira mais valiosa da América Latina. A empresa oferece diversos serviços que facilitam a vida dos usuários, que vão desde compras online, utilização do crédito, até acumulação de pontos por meio de cada compra realizada.

Em junho de 2021, a empresa já possuía em sua lista mais de 40 milhões de clientes.

continua depois da publicidade