FGV oferta 135 cursos online gratuitos; veja como se inscrever

Os cursos da FGV têm duração entre 1h e 60h, a depender da opção, e abrangem várias áreas de interesse. Saiba mais.

Sendo a primeira instituição brasileira a fechar com a OEC – Open Education Consortium, a Fundação Getúlio Vargas – FGV oferta diversos cursos online totalmente gratuitos. Atualmente, são mais de 135 cursos em diversas áreas de conhecimento e que possuem certificação no final.

continua depois da publicidade

Os cursos têm duração entre 1h e 60h, a depender da opção, e abrangem várias áreas de interesse. A maioria das aulas são gravadas em plataforma multimídia e são patrocinadas por alguma grande empresa que forma o consórcio de apoiadores do projeto, a exemplo da nic.br.

As áreas que os cursos abrangem são as seguintes: Administração Pública; Direito; Economia e Finanças; Educação e Humanidades; Estratégia e Negócios; Gestão de Setores Específicos; Liderança e Pessoas; Marketing e Vendas; Relações Internacionais e Tecnologia e Ciência de Dados.

continua depois da publicidade

Ao completar qualquer um dos cursos, o aluno poderá emitir o certificado de forma digital através da mesma plataforma. Para se inscrever, é necessário acessar o site da FGV e escolher o curso desejado.

Após clicar sobre a opção, você será redirecionado para uma página exclusiva, onde terá todos os detalhes como carga horária,  público alvo, módulo de introdução, etc. Na parte superior da página, terá destacada, na cor laranja, a opção “Inscreva-se”.

Para ter acesso, será necessário fazer o login com e-mail e senha. Caso não tenha o login, é só escolher a opção “identifique-se” e fazer o cadastro totalmente gratuito.

continua depois da publicidade