Black Friday: Méliuz oferece cashback em 800 empresas parceiras

A Méliuz informou que, tanto na semana do Black Friday quanto no restante do ano, estará ofertando cashback nas lojas participantes.

A startup Méliuz está com excelentes promoções de compensação com cashback para o Black Friday. Isso em parceria com mais de 800 empresas. Como de praxe, a Black Friday ocorre no dia 26 de novembro, última sexta-feira do mês. Especialistas indicam que comprar na noite de quinta-feira (25) para a sexta é o melhor momento para aproveitar as melhores ofertas.

continua depois da publicidade

Geralmente, as empresas promovem os descontos durante todo o mês ou restante deste. A Méliuz informou que, tanto na semana do Black Friday quanto no restante do ano, estará ofertando cashback nas lojas participantes. Com isso, o cliente poderá economizar nas compras.

É possível adquirir produtos com preço reduzido e cashback nas principais lojas nacionais e internacionais, como iFood, Amazon, Casas Bahia, Americanas, Mercado Livre, Uber, Submarino, Ponto (antigo Ponto Frio), Extra, Netshoes, AliExpress, C&A, Shopee, Renner, O Boticário, Marisa, Shoptime e outras.

continua depois da publicidade

Como utilizar os cupons de desconto e o cashback

Para ter acesso a essas vantagens oferecidas pela plataforma, é necessário se cadastrar no site ou baixar o aplicativo da Méliuz. Os cupons de desconto da Méliuz possuem regras específicas e podem variar de uma empresa para outra.

Para baixar o aplicativo da Méliuz, pesquise em sua loja de aplicativos (Android ou IOS) pela empresa e aparecerá “Méliuz: Cashback, Cartão de Crédito e Cupons”. Clique em instalar e, feito isso, entre no app. Será aberta uma página com as opções “Quero me Cadastrar” e “Já sou cadastrado”.

Para quem não é cadastrado, é só clicar na primeira opção e informar e-mail e uma senha. Depois, os interessados devem clicar na caixinha abaixo, que pede para aceitar os termos de uso e política de privacidade. Ainda existe a opção de cadastrar pelo Facebook.

continua depois da publicidade

Após essa fase, serão pedidas algumas informações como número do CPF e número do seu celular. Após preencher, clique em “Ativar conta”. Um código numérico será enviado via SMS. É só inseri-lo no espaço dentro da plataforma e clicar em “Validar”.