“Esquenta Black Friday” da Amazon tem descontos de até 60%; confira

No site da empresa, existem milhares de anúncios sobre produtos com descontos de até 60%. Saiba mais detalhes.

A Amazon resolveu preparar promoções não somente no dia da Black Friday, 26/11, mas durante todo o mês de novembro. No site da empresa, existem milhares de anúncios sobre produtos com descontos de até 60%. As promoções foram divididas com base nos setores da Amazon. Dessa forma, existem descontos de 30% para eletrônicos de algumas marcas, como Sony, Intelbras e Go Pro.

continua depois da publicidade

Em relação à seção de livros, a Amazon oferta promoções de até 60% em e-books e 50% nos livros físicos. Outros produtos também estão com preços diferenciados, como brinquedos, alimentos, bebidas, itens relacionados ao setor de moda, etc. Todos os novos descontos da Black Friday na Amazon podem ser conferidas diretamente no site da empresa.

Black Friday adiantada do PicPay

O PicPay também anunciou promoções exclusivas antes mesmo da Black Friday. Dessa forma, a fintech devolverá o valor de 15% dos produtos adquiridos com o cartão (cashback). O PicPay firmou parceria com algumas empresas para garantir a iniciativa, como Netshoes, Casas Bahia, Centauro, Evino, Carrefour, Boticário, Natura, Nike e C&A.

continua depois da publicidade

Vale salientar, no entanto, que cada empresa conta com uma lógica diferente para os cashbacks.