Em mês de Black Friday, Mercado Livre oferece até 70% de desconto

O marketplace disponibiliza várias promoções que abrangem todas as categorias. Saiba mais detalhes.

O Black Friday ocorre no dia 26 de novembro, mas as promoções no Mercado Livre devem valer durante todo o mês e com descontos de até 70%. O marketplace disponibiliza várias promoções que abrangem todas as categorias.

continua depois da publicidade

A procura por ofertas atraentes neste mês tem aumentado significativamente. Inúmeras lojas de e-commerce estão buscando oferecer os melhores descontos para cativar esse público ávido por consumir gastando bem menos.

Além dessas promoções da Black Friday, o Mercado Livre ainda lançou o “Hora Black” em que todos os dias, às 13h, apresenta as promoções mais atraentes e mais buscadas no site, com descontos únicos.

continua depois da publicidade

Para quem consegue acompanhar detalhadamente essas promoções, é uma chance de concretizar boas compras, sobretudo dos produtos que o consumidor tem interesse. Os dados foram levantados desde o ano passado, quando a maioria dos consumidores começaram a buscar os produtos de interesse cerca de dois meses antes da Black Friday.

Os números revelam, através do Mercado Ads (ferramenta de publicação publicitária), que cerca de 40% dos usuários da plataforma buscavam por aqueles determinados produtos. As compras online estão em alta, sobretudo, no período que transcorreu a pandemia.

Durante o mês da Black Friday do Mercado Livre, os vendedores também terão subsídio de informações e treinamentos. O foco é mais para os pequenos e médios vendedores que terão à disposição treinamentos online através de plataformas, como Facebook e TikTok.

continua depois da publicidade

Com esses treinamentos, os anunciantes do Mercado Livre terão maior desempenho e consequentemente melhores resultados.