Agências da Caixa passam a ter novo horário de atendimento; veja o que mudou

Importante lembrar, ainda, que o horário das agências também estão sujeitos aos fusos de cada uma das regiões do Brasil.

A partir desta terça-feira (23/11), as agências da Caixa Econômica Federal voltam ao atendimento regular com abertura nos horários das 10 às 16 horas. A mudança do horário de funcionamento presencial aconteceu no período da pandemia para garantir o atendimento dos beneficiários do auxílio emergencial.

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Segundo informações da Agência Brasil, a diretoria da Caixa explicou que o horário anterior de funcionamento (das 8 às 13 horas) poderá ser mantido no caso da legislação da prefeitura desejar manter o que havia sido estabelecido na pandemia.

Importante lembrar, ainda, que o horário das agências também estão sujeitos aos fusos de cada uma das regiões do Brasil. Quem deseja saber o horário de funcionamento, da abertura e do fechamento, da agência na sua cidade, basta acessar o site da Caixa. Lá, encontrará uma lista.

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Na página da Caixa, são disponibilizadas as informações das agências, além de um link para acessar uma lista com os horários de cada uma das agências nos municípios brasileiros, dos atendimentos presenciais regulares.

O banco continuará mantendo todos os cuidados e orientações da vigilância sanitária para evitar a transmissão do vírus da COVID-19. Isso porque é preciso garantir a segurança dos funcionários e clientes que necessitam do atendimento presencial nas agências.

Atendimento online

Os clientes que não querem ir até uma agência podem continuar sendo atendidos no formato digital, seja através da internet banking e dos aplicativos (Caixa Tem, Caixa Trabalhador, FGTS, da Caixa, Auxílio Brasil, Habilitação Caixa e Lotéricas Caixa).

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Outro atendimento oferecido aos clientes é pelo WhatsApp Caixa, através do telefone gratuito 0800 104 0104. Ou, ainda, na central de atendimento no número 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas).

Já com relação às dúvidas e informações dos benefícios sociais (FGTS, PIS e Cartão Social), que são pagos pelo instituição financeira, o cliente poderá ligar para o número é o 0800 726 0207.

Caso o cliente deseje falar com a telefonista para algum esclarecimento, o funcionamento está disponibilizado nos horários das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira. E, de 10h às 16 horas, aos sábados.

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