Cartão Nubank: veja as diferenças entre o Roxinho e o Ultravioleta

O novo produto da fintech vem se tornando cada vez mais popular, entenda a seguir o porquê.

Quando entrou no mercado brasileiro, a Nubank causou um alvoroço com o famoso roxinho. Esse cartão de crédito permitia que os clientes tivessem total controle de seus gastos (tanto no Brasil, quanto no exterior), sem nenhuma cobrança de taxas ou anuidade.

continua depois da publicidade

Não satisfeito com toda essa inovação, o banco digital lançou ainda o Nubank Ultravioleta, que tem por objetivo chacoalhar o mercado de cartões premium no Brasil.

Confira, a seguir, mais detalhes do lançamento:

continua depois da publicidade

1. Diferenças entre o Roxinho e o Ultravioleta

O cartão tradicional não possui qualquer taxa ou anuidade, porém não oferece qualquer vantagem além da transparência e atendimento totalmente virtual usuais na Nubank.

Já o novo produto premium possui anuidade de R$ 49,00, mas ela pode ser zerada para os clientes que gastarem, uma média igual ou superior a R$ 5 mil. Para compensar isso, o banco oferece toda uma lista de vantagens únicas aos que escolherem a modalidade ultravioleta.

2. Vantagens do Ultravioleta

  • Receber 1% de cashback em operações com o cartão de crédito;
  • Cashback sem data de validade e, caso escolha não sacá-lo, esse valor irá render 200% do CDI;
  • Acesso a fundos de investimentos exclusivos;
  • Programa de milhas sem limite de transferência;
  • Atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana;
  • Quando estiver de viagem, o cliente gozará de todos os benefícios oferecidos pelo Mastercard Black. Entre eles, os mais populares são: salas VIP e Wi-Fi gratuitas em qualquer aeroporto e de seguros especiais de viagem.

Para solicitar o cartão de crédito Nubank Ultravioleta, basta informar o banco que você possui interesse (através deste link) e aguardar uma análise de crédito. Se tudo der certo, você receberá uma confirmação por email com todos os detalhes da contratação.

continua depois da publicidade