Processo seletivo IRDEB Bahia abre 36 vagas em Salvador

Foi divulgado pelo IRDEB (Instituto de Radiodifusão Educativa do Estado da Bahia) a realização do novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital nº 02/2020. O processo seletivo IDERB abre 36 vagas a serem preenchidas no município de Salvador. continua depois da publicidade As oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior. A vaga será […]

Foi divulgado pelo IRDEB (Instituto de Radiodifusão Educativa do Estado da Bahia) a realização do novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital nº 02/2020. O processo seletivo IDERB abre 36 vagas a serem preenchidas no município de Salvador.

continua depois da publicidade

As oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior. A vaga será temporária, com contrato de 24 meses, prorrogável por igual período. As contratações serão pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

Processo seletivo IDERB: vagas disponíveis!

  • Funções de nível superior: Programador de Rádio, Produtor de Rádio, Locutor, Editor de Texto, Redes Sociais / Analista de Internet e Redes Sociais,
    Assistente de Programação, Desenvolvedor / Programador Web, Produtor, Técnico de Tecnologia da Informação, Produtor Executivo, Analista de Centro de Documentação, Contador, Assistente de Recursos Humanos e Editor de Imagens;
  • Funções de nível médio: Diretor de Imagens, Microfonista, Operador de Vídeo, Técnico de Externa, Assistente de Cinegrafista, Cinegrafista, Operador de Controle Master, Operador de caracteres / TP e Operador de Áudio.

Os vencimentos ofertados variam de R$ 1.987,21 a R$ 2.729,78.

continua depois da publicidade

Inscrições no processo seletivo IRDEB

As inscrições começaram a ser realizadas no dia 16 de novembro e serão aceitas até a data prevista de 20 de novembro de 2020.

Para participar do certame será necessário acessar o site de processos seletivos do Estado e preencher o formulário de inscrição.

Não há previsão de cobrança de taxa para participação.

continua depois da publicidade

Seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de etapa única, que consiste em prova de títulos (avaliação curricular), que possui caráter eliminatório e classificatório.

A etapa vai avaliar os candidatos quanto as experiências profissionais e qualificação acadêmica (cursos de qualificação, atualização, capacitação, aperfeiçoamento, extensão e pós-graduação).

As cópias autenticadas dos documentos obrigatórios deverão ser postados via SEDEX, no período 30 de novembro a 01 de dezembro de 2020, ao Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia, Rua Pedro Gama, 413, Federação, CEP: 40231-000.

continua depois da publicidade

Em caso de empate na pontuação obtida por candidatos, a preferência será dada para aquele que:

  1. Tiver a maior idade entre os candidatos com 60 anos ou mais;
  2. Obtiver a maior pontuação no critério de experiência profissional;
  3. Obtiver a maior pontuação no critério de qualificação acadêmica;
  4. Tiver a maior idade, considerando o dia, mês e ano;
  5. Tiver exercido a função de jurado, conforme estabelecido em Lei.

Mais informações

Ficou interessado nas vagas? Não deixe de ler o edital completo que está publicado no site do IRDEB.

O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia é uma fundação, na área de comunicação, que faz parte da Secretaria da Educação do Estado, que foi criada em 1961.

continua depois da publicidade

IRDEB BA possui três veículos de mídia:

  • Rádio Educadora – 107.5 FM;
  • TVE Bahia;
  • Portal do IRDEB.