IMIP – BA abre um novo processo seletivo com vaga em Salvador

Por meio do edital n° 045 /2021, foi lançado o novo processo seletivo simplificado do IMIP (Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira). Será contratado servidor para assumir vaga de Assistente Administrativo I (nível médio). continua depois da publicidade A contratação se dará conforme a demanda do IMIP, para atuação nas ações em saúde indígena […]

Por meio do edital n° 045 /2021, foi lançado o novo processo seletivo simplificado do IMIP (Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira). Será contratado servidor para assumir vaga de Assistente Administrativo I (nível médio).

continua depois da publicidade

A contratação se dará conforme a demanda do IMIP, para atuação nas ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena – DSEI/BA, cuja sede fica em Salvador.

A função em destaque é de 44 horas semanais e o regime de contratação é regido pela Consolidação das Leis do Trabalho/CLT, com período de experiência por até 90 dias.

continua depois da publicidade

De acordo com o edital, o interessado em atuar na saúde indígena precisa ter “disposição e qualificação para atuar em contexto intercultural, isto é, ter facilidade para o diálogo e saber trabalhar em equipe”.

Além disso, necessita “conhecer e respeitar a diversidade étnica e cultural existente no país, se comunicar de maneira clara, e ter flexibilidade e disposição para aprender com a população a qual se destina o serviço”.

Inscrições para a seleção do IMIP

As inscrições ficam abertas de 19 a 23 de julho de 2021, até as 17h, no horário de Brasília.

continua depois da publicidade

Os candidatos precisam enviar para o e-mail [email protected], contendo toda a documentação necessária, que é:

  • Ficha de Inscrição;
  • Currículo obrigatoriamente assinado e datado;
  • Documento de Identidade com foto;
  • CPF;
  • Documentação comprobatória da escolaridade;
  • Comprovações de experiência e titulares.

Tudo isso deve ser enviado no formato PDF em arquivo único. Aguarde a confirmação de sua inscrição pelo e-mail.

Seleção dos candidatos inscritos

Os participantes serão escolhidos por avaliação curricular e entrevista. A prova de currículo valerá 50 pontos, no máximo, lembrando que serão chamados para a entrevistas até 10 candidatos com as melhores pontuações na avaliação curricular.

continua depois da publicidade

Para ser classificado e ter chances de ser convocado, é necessário obter uma pontuação mínima igual ou superior a 70 pontos.

A seleção do IMIP tem uma validade de 12 meses. Todos os candidatos aprovados deverão ficar atentos aos comunicados disponibilizados no site oficial da instituição.