Tudo Bahia
Portal de Notícias

CDS do Litoral Sul – BA abre processo seletivo para temporários

Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (CDS do Litoral Sul) abre novas vagas em processo seletivo para profissionais temporários.

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável – CDS do Litoral Sul, na Bahia, lançou um novo edital (n° 02/2021), em que busca dois Engenheiros para a ocupação de vagas temporárias.

As vagas disponíveis são para Engenheiros das seguintes especialidades: Agronômica, Florestal, Ambiental, Biologia, de Minas, Sanitária e Geologia.

O sálário previsto para esses profissionais é de R$ 5.044,01. Além da formação acadêmica, é necessário ter CNH na categoria B.

Inscrição e seleção do CDS Litoral Sul

Se você tem a formação necessária e interessou por essas vagas de emprego, inscreva-se gratuitamente até o dia 21 de julho de 2021, presencialmente, comparecendo no próprio CDS Litoral Sul.

O Consórcio fica na Rua Almirante Tamandaré, 405, no Centro da cidade de Itabuna. Preste atenção ao horário de atendimento: das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Classificação do processo seletivo

Os Engenheiros terão seus currículos entregues analisados e pontuados. Além dessa etapa, haverá uma entrevista com os classificados, para que seja analisado o perfil profissional.

Os títulos acadêmicos e as experiências relevantes para essa seleção serão os seguintes:

  • Doutorado;
  • Mestrado;
  • Especialização;
  • Experiência em órgãos públicos;
  • Experiência em atividades de licenciamento ambiental;
  • Experiência em atividades de fiscalização ambiental;
  • Curso de Licenciamento Ambiental;
  • Curso de Fiscalização Ambiental;
  • Curso de Manejo Florestal;
  • Curso sobre metodologias participativas, educação ambiental e afins.

O edital pode ser lido no site do CDS Litoral Sul BA. Se ainda restar dúvidas quanto ao processo seletivo CDS do Litoral Sul, ligue pelo telefone (73) 3613-5114.

Sobre o CDS do Litoral Sul

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Litoral Sul é formado pelos municípios de Itacaré, Almadina, Maraú, Barro Preto, Floresta Azul, Ubaitaba, Ibicaraí, Uruçuca, Itajuípe, Coaraci, Buerarema, Itapitanga e Itapé.

O CDS atua, entre outras frentes, no apoio à descentralização da gestão pública ambiental, assim como no Diagnóstico Rural Participativo, no qual identifica demandas locais por meio da rede de associações rurais do território do Litoral Sul da Bahia.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais