Cartões de crédito sem anuidade; veja lista com opções disponíveis

Buscar cartões de crédito sem anuidade tem sido a melhor opção para quem quer fazer economia em tempos de perdas do poder de compra.

Está mais do que comprovado que o brasileiro utiliza cartão de crédito com muita frequência. As empresas sabem muito bem disso e, claro, querem faturar em cima do volume. Mas existem cartões de crédito sem anuidade, que são uma excelente opção para quem deseja pagar apenas aquilo que comprou.

continua depois da publicidade

Hoje em dia, as empresas estão tão interessadas em ampliar sua carteira de clientes, que acaba sendo vantajoso para elas essa opção. Tanto bancos nacionalmente consolidados, quanto as fintechs estão constantemente apresentando ofertas.

Neste post, você confere a nossa lista de cartões de crédito que não cobram dos clientes qualquer anuidade ou taxa embutida na fatura.

continua depois da publicidade

Cartões de crédito sem anuidade

1. Cartão de crédito do Banco Next

Banco digital administrado por um tradicional banco físico, o Bradesco, o Next procura focar numa clientela mais jovem. Abrindo uma conta Next, o cliente ganha descontos no Uber e até acumula cashbacks nas compras feitas em determinadas lojas.

Além de oferecer uma conta corrente free, sem tarifas ou taxas, dependendo do seu caso, o Next envia um cartão de crédito internacional Visa, isento de anuidades.

Confira mais informações no site do Next.

continua depois da publicidade

2. Ourocard Fácil

Quando o Banco do Brasil te oferecer um cartão Ourocard Fácil, pense bastante, porque pode ser uma ótima alternativa para quem não quer pagar anuidade.

Ele é o cartão ideal para quem realiza despesas no crédito mensais a partir de R$ 100,00. Essa é uma das condições que o BB impõe para isentar a anuidade nessa linha de cartão.

Para ter acesso a esse cartão, não precisa ser cliente do Banco, mas é necessário ter uma renda igual ou superior a um salário mínimo. Saiba mais.

continua depois da publicidade

3. Cartão Petrobras

O cartão “Petrobras” foi lançado em parceria com o Banco do Brasil. Também é isento de anuidade ou taxas de administração.

Há ainda o benefício de cashback em compras e a possibilidade de inclusão de até quatro dependentes.

Se você tem veículo (moto ou carro), ainda ganha descontos no programa Petrobras Premmia, ao utilizar esse cartão.

continua depois da publicidade

4. Cartão do Méliuz

O Méliuz já é conhecido no ramo de cashback. Com o lançamento do seu cartão de crédito, além desse benefício, o cliente ganha a anuidade zero.

Há ainda uma campanha de cashback extra para usuários. O cartão vem com bandeira Mastercard, possuindo como administradora o banco Pan.

5. Credicard

Além de levar um nome de peso no setor de cartões, o Credicard Zero é a versão da empresa para clientes que priorizam não pagar anuidades.

O cartão tem bandeira Mastercard e existe possibilidade de solicitar um cartão adicional, contando com as mesmas vantagens.

Outro detalhe importante é que para ter o Credicard Zero, não é necessário ter renda mínima.

6. Cartão Neon

O cartão Neon Visa Internacional tem como atrativo básico a isenção da anuidade. Para ter acesso ao dinheiro de plástico, você precisa ter uma conta digital no banco Neon.

Saiba de todos os detalhes para abrir sua conta clicando aqui.

7. DigioCartão

Ao baixar o aplicativo DigioApp, para cuidar da sua conta, você pode solicitar o DigioCartão. Ele não tem custo para ser emitido, nem cobra anuidade.

Entre os benefícios desse cartão, há o sistema de cashback, que se chama DigioCash. Ele dá direto a fazer transferências parciais do saldo para uma conta corrente.

8. Cartões Inter

O banco Inter, de certa forma, é até pioneiro em oferecer serviços gratuitos. Quando poucos bancos falavam em transações sem taxa, o Inter revolucionou.

Na área dos cartões de crédito, ele não agiu diferente. Quem conseguisse ter o crédito aprovado, receberia um cartão de crédito, com um bom limite e isento de anuidade.

Mas vale lembrar que o banco exige renda mínima de um salário mínimo. Seus principais cartões são: Mastercard Gold, Mastercard Platinum e Mastercard Black.

9. Cartão do Banco Original

O Banco Original não é tão isento de tarifas assim… Mas, quando o cliente tem uma conta digital aprovada, ele pode ter direito a receber cartão de crédito sem anuidade.

Trata-se da linha de cartões Mastercard Original mais básica, porém não deixa de ser uma boa alternativa.

Confira todas as condições aqui.

10. Cartão KaBuM

Este é mais um cartão de crédito que possui uma marca por trás, que é a do Banco do Brasil. Por ese motivo, o sistema é similar ao do Ourocard Fácil: só fica isento de anuidade quem gastar R$ 100,00 ao mês.

Há uma série de outros benefícios que podem te interessar no cartão KaBuM Visa. Vale a pena conferir.

11.Cartão  Will Bank (antigo pag!)

O cartão Will Bank é internacional e tem a bandeira Mastercard. Isento de tarifas, o Will ainda proporciona uma conta digital também isenta.

Para quem está estranhando o nome, vale lembrar que o atual Will Bank é o antigo pag!.

Com a conta Will Bank, dá para realizar todas as principais transações diárias que a maioria das pessoas faz pelos bancos digitais (do pagamento de contas à recarga do celular).

Para conhecer o cartão, abrir conta e ficar por dentro de detalhes sobre o Will Bank, clique aqui.

12. Cartão Nubank

O cartão de crédito do Nubank proporciona aos clientes um limite inicial mínimo, que aos poucos, vai aumentando. Isso depende do “histórico” de cada cliente.

O banco não exige renda mínima para aprovar o cliente, porém, age com cautela, seguindo critérios de análise específicos.

Com o cartão Nubank, o cliente só paga pelo que compra. Nada mais.

13.Cartão Pan

O cartão Pan, como o nome já indica, é administrado pelo banco Pan, e também não cobra anuidade.

O cartão chama-se PAN Mastercard Zero Anuidade. Com ele, é possível obter ainda descontos em vários serviços.

Abra sua conta digital e peça o seu cartão Pan.

14.Cartão C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital com muita qualidade e fornece, a clientes que conseguem aprovação, um cartão sem anuidade.

O cartão vem na bandeira Mastercard Internacional, sendo múltiplo (débito e crédito). Abra sua conta e tente ganhar o cartão.