Saiba como aumentar o limite de seu cartão Nubank

O processo de liberação do aumento no limite de crédito ocorre de forma gradual para cada cliente. Saiba mais detalhes.

Usuários do Nubank podem realizar o ajuste de limite do cartão de crédito através do próprio aplicativo. Mesmo sem muita dificuldade durante o procedimento, é importante frisar alguns detalhes importantes neste processo. Até porque o cliente precisa estar dentro de algumas das condições necessárias para conseguir obter o aumento do limite.

continua depois da publicidade

Para conseguir aumento de crédito em seu cartão do Nubank, é necessário observar, por exemplo, o pagamento em dia de faturas e boletos, atualização dos dados cadastrais, etc. Assim, entende-se que o processo de liberação do aumento no limite de crédito ocorre de forma gradual para cada cliente.

Também é necessário frisar que o aumento pode não ser de maneira instantânea, sendo necessário submeter o pedido a análise.

continua depois da publicidade

Como solicitar aumento do limite do cartão Nubank

O primeiro passo é acessar seu aplicativo Nubank e, em seguida, ir até a opção “Cartão de Crédito”, depois na opção “Ajustar Limite”. Feito isso, aparecerá a opção de “Pedir novo limite máximo”.

Uma barra na cor destacada verde será aberta. Será necessário ir movendo-a até chegar ao limite que está interessado em pedir. Após esse processo, será preciso aguardar a avaliação do Nubank pelo seu pedido de aumento de limite. Como já adiantamos o limite, geralmente, é liberado de forma gradual.