AMBEV abre mais de 400 vagas de emprego pelo país!

AMBEV abre mais de 300 vagas de emprego efetivo, estágio e jovem aprendiz em no Brasil. As oportunidades são em diferentes áreas de atuação.

A Cervejaria Ambev abre mais de 400 vagas de emprego efetivo, estágio e jovem aprendiz, distribuídas por diversos estados do Brasil. No total, serão 428 vagas para diferentes áreas de atuação.

continua depois da publicidade

As funções contemplam as áreas administrativas, vendas, fiscais e jurídicas, qualidade, financeiro, inovação, manutenção, marketing, planejamento, produção, logística, entre outras.

As oportunidades ofertadas são para diversos níveis de escolaridade. Continue acompanhando a matéria e confira as vagas disponíveis!

continua depois da publicidade

AMBEV abre mais de 400 vagas de emprego: confira as oportunidades!

As oportunidades de emprego na AMBEV estão localizadas nos estados da Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Sergipe, Goiás, Maranhão, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Piauí e outros.

Confira os cargos disponíveis:

  • Analista de Dados;
  • Arquiteto de Soluções;
  • Analista de Sistemas;
  • Auxiliar de Produção;
  • Analista de Infraestrutura;
  • Arquiteto de Privacidade de Dados;
  • Analista de Qualidade;
  • Auxiliar de Marketing;
  • Cadastrador;
  • Cientista de Dados;
  • Conferente;
  • Engenheiro de Dados;
  • Líder de Execução;

Os contratados terão direito aos seguintes benefícios: salário compatível, plano odontológico e de saúde, descontos em produtos, cesta de Natal com direito a brinquedo para os filhos, plano de carreira, Gympass, previdência privada, entre outros.

continua depois da publicidade

Veja como participar da seleção

Interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar a lista de vagas Ambev. Ao acessar, o candidato deverá selecionar o cargo desejado e, em seguida, verificar se ele se enquadra nos requisitos e atribuições. Caso o perfil se encaixe, basta clicar em “Candidatar-se para a vaga”.

Lembrando que a plataforma exige o preenchimento de um formulário de cadastro contendo as informações pessoais, além de envio do currículo profissional atualizado.

Não existe prazo de validade das vagas, por isso é importante solicitar participação o quanto antes.

continua depois da publicidade

Conheça a AMBEV

A Cervejaria Ambev é uma empresa brasileira em produção de bebidas, como cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água. É a 14ª maior empresa do país em receita líquida e controla cerca de 68% do mercado brasileiro de cerveja.

A Ambev nasceu, em 1999, da união entre as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica. Mas a sua história começou muito antes, na década de 1880, quando eram a Companhia Antarctica Paulista e a Manufactura de Cerveja Brahma & Villeger & Companhia.

De acordo com a apresentação da Ambev no banco de empregos, a empresa visa construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas.

continua depois da publicidade

“Investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor”, diz o texto.