Vagas de emprego no Gi Group: mais de 4 mil oportunidades

A Gi Group Brasil, empresa do setor de recursos humanos, abriu milhares de vagas de emprego em todo o país. A filial brasileira da multinacional italiana está oferecendo oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Entre as localidades contempladas estão as cidades de Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. continua depois […]

A Gi Group Brasil, empresa do setor de recursos humanos, abriu milhares de vagas de emprego em todo o país. A filial brasileira da multinacional italiana está oferecendo oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Entre as localidades contempladas estão as cidades de Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis.

continua depois da publicidade

“Estamos registrando abertura de centenas de novas vagas por semana e devemos chegar a um total de 15 mil novas posições”, comentou a diretora de negócios da Gi Temp & Perm, Ana Cláudia Britto. Atualmente, de acordo com o site da empresa, estão disponíveis mais de 4 mil vagas abertas para cadastro.

Cargos ofertados pelo Gi Group

“Acreditamos que a virada da chave do mercado esperada para o ano que vem já está acontecendo. E as empresas, que estão sendo surpreendidas com a movimentação inesperada nos negócios, e precisam contratar pessoas rapidamente para atender a demanda. No entanto, estas companhias não se sentem seguras para uma contratação mais efetiva diante das incertezas do mercado”, afirmou Britto.

continua depois da publicidade

As vagas de emprego abertas pelo Gi Group são:

  • Analista de Compras;
  • Consultor de Vendas;
  • Supervisor de Vendas;
  • Executivo de Vendas;
  • Promotor;
  • Operador de Empilhadeira;
  • Consultor de Negócios;
  • Auxiliar de Recursos Humanos;
  • Estoquista;
  • Auxiliar de Produção.

Como se inscrever

O objetivo do Gi Group é reforçar a equipe com profissionais experientes. É desejável que os interessados tenham pelo menos seis meses de experiência na função desejada. Para se inscrever nas vagas de emprego basta:

  1. Entrar no site Contratando;
  2. Clicar na vaga do seu interesse;
  3. Apertar o botão “Candidate-se para esta vaga”;
  4. Informar seu CPF e clicar em “Verifica CPF”;
  5. Criar cadastro;
  6. Preencher o formulário com seus dados pessoais e profissionais;
  7. Inserir currículo.

Apesar da atual crise financeira instaurada pela pandemia de coronavírus, muitas empresas estão abrindo vagas de emprego impulsionadas pelo e-commerce (comércio online). Fique atento às ofertas que podem surgir, principalmente nesta época próxima ao Natal.

continua depois da publicidade