ViaQuatro e ViaMobilidade abrem vagas de emprego, confira!

A ViaQuatro e ViaMobilidade abrem vagas de emprego para profissionais efetivos. Além disso, há chances para estágio e jovem aprendiz. continua depois da publicidade Além do salário compatível com o mercado, os novos contratados também recebem benefícios adicionais da empresa, como: seguro de vida, vale-alimentação, vale-transporte, convênio médico, convênio odontológico e outros. Ficou interessado? Então […]

A ViaQuatro e ViaMobilidade abrem vagas de emprego para profissionais efetivos. Além disso, há chances para estágio e jovem aprendiz.

continua depois da publicidade

Além do salário compatível com o mercado, os novos contratados também recebem benefícios adicionais da empresa, como: seguro de vida, vale-alimentação, vale-transporte, convênio médico, convênio odontológico e outros.

Ficou interessado? Então continue acompanhando a matéria e saiba mais detalhes sobre as vagas disponíveis e como concorrer.

continua depois da publicidade

ViaQuatro e ViaMobilidade abrem vagas de emprego!

As empresas ViaQuatro e ViaMobilidade anunciaram novas oportunidades de contratações para profissionais efetivos, estagiários e também jovem aprendiz. Confira:

ViaQuatro

  • Agente Materiais Movimentação I – Metrô: os interessados devem possuir ensino médio completo, carteira de habilitação tipo B/C, conhecimento no cadastro de itens, experiência com gestão de estoque e vivência na rotina de almoxarifado. Para se candidatar, acesse o endereço eletrônico;
  • Agente de Serviços Gerais – Meio Ambiente: para concorrer à função é preciso ter ensino fundamental completo, além de Carteira Nacional de Habilitação categoria B. Para se candidatar, o profissional deve acessar o endereço eletrônico;
  • Estágio em Segurança do Trabalho: o pré-requisito é estar matriculado no curso de técnico de segurança do trabalho. Candidate-se através do endereço eletrônico.

As oportunidades serão para a cidade de São Paulo.

ViaMobilidade

  • Estágio em Administração: os interessados devem estar matriculados no curso de administração. Envie seu currículo via internet.
  • Jovem Aprendiz (PcD): Para participar do processo seletivo, o profissional deve ter entre 18 e 23 anos de idade. Será necessário possuir o ensino médio completo ou cursando, além de disponibilidade para trabalhar 4 horas ao dia, de segunda a sexta. Candidate-se pelo endereço eletrônico.

As oportunidades são para a cidade de São Paulo.

continua depois da publicidade

Sobre a ViaQuatro

A ViaQuatro é uma empresa concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo.

O contrato com o Governo do Estado de São Paulo foi assinado em 29 de novembro de 2006 e permite a concessionária a operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô por 30 anos. A ViaQuatro já investiu US$ 450 milhões entre sistemas, equipamentos e trens.

A concessionária possui atualmente uma frota com 29 trens. Cada trem é composto de seis carros e tem capacidade para transportar 1.500 passageiros com conforto.

continua depois da publicidade

Sobre a ViaMobilidade

A ViaMobilidade é uma empresa concessionária que é responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô e da Linha 17-Ouro de monotrilho de São Paulo.

O contrato com o Governo do Estado de São Paulo, assinado em 5 de abril de 2018, permite a concessionária a operação e manutenção das duas linhas por 20 anos, prorrogáveis por mais 10 anos.​​​