Vagas de emprego na JBS: confira os cargos disponíveis pelo país!

Está procurando trabalho? Existem 70 vagas de emprego na JBS distribuídas por todo o Brasil. As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade e áreas. continua depois da publicidade Ficou interessado? Então continue acompanhando a matéria e saiba mais detalhes sobre as vagas disponíveis e como concorrer. Veja também: Vagas de emprego distribuídas pelo Brasil Vagas […]

Está procurando trabalho? Existem 70 vagas de emprego na JBS distribuídas por todo o Brasil. As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade e áreas.

continua depois da publicidade

Ficou interessado? Então continue acompanhando a matéria e saiba mais detalhes sobre as vagas disponíveis e como concorrer.

Vagas de emprego na JBS: saiba mais!

As oportunidades ofertadas desta vez são para os cargos de Ajudante Armazém, Promotor de Vendas, Enfermeiro do Trabalho, Operador de Empilhadeira, Supervisor, Analista de Processos, Analista de Recursos Humanos, Faturista, Analista de Logística, Vendedor Externo e Mecânico de Empilhadeira.

continua depois da publicidade

As vagas serão preenchidas em vários estados brasileiros, como São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, entre outros.

Além de salário mensal compatível, a empresa oferta aos seus colaboradores os seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, auxílio-academia, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros ou resultados, restaurante interno, seguro de vida, vale-alimentação e mais.

Como participar da seleção?

Os profissionais interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pela JBS devem acessar o perfil da empresa no site vagas.com.br. Em seguida, basta analisar as atribuições, salários e condições de cada vaga e clicar em “Candidate-se” em cargo compatível com as suas habilidades profissionais.

continua depois da publicidade

No site indicado, é possível ver os requisitos para cada cargo, além da descrição da vaga ofertada.

Apesar do número de vagas informada, o quantitativo pode sofrer alteração sem aviso prévio pela empresa. Por isso, recomenda-se solicitar participação o quanto antes, pois serão maiores as chances de conquistar sua colocação.

Sobre a JBS

Fundada no ano de 1953, em Anápolis, estado de Goiás, a JBS S.A. é uma das maiores empresas do mundo no setor de alimentos, principalmente na área de proteína animal. Atualmente, sede na cidade de São Paulo, a multinacional possui está presente em 15 países ao redor do mundo.

continua depois da publicidade

Ao todo, conforme informações da empresa, mais de 230 mil colaboradores trabalham para JBS. Entre as marcas da JBS estão a Friboi, 1953, Doriana, Swift, Seara, Seara Gourmet, Massa Leve, Pilgrim’s Pride, Plumrose e Primo.

Recentemente, a JBS anunciou que decidiu expandir os seus negócios e não focar somente em alimentos. Agora, companhia já está presente em setores como o de Colágeno, Biodiesel, Couro, Envoltórios para Embutidos, Higiene & Limpeza, Embalagens Metálicas, entre outros. A ideia é que o número aumente com o passar dos anos.