Vagas de emprego na PepsiCo: veja as oportunidades disponíveis

A PepsiCo está com oportunidades abertas em seu programa especial “Ready to Return” (Pronto para o retorno, em português) focado em profissionais que já estão há algum tempo fora do mercado de trabalho. As vagas de emprego na PepsiCo são para cargos de vendas e do setor de operações nas cidades de São Bernardo do […]

A PepsiCo está com oportunidades abertas em seu programa especial “Ready to Return” (Pronto para o retorno, em português) focado em profissionais que já estão há algum tempo fora do mercado de trabalho. As vagas de emprego na PepsiCo são para cargos de vendas e do setor de operações nas cidades de São Bernardo do Campo e Ribeirão Preto, no estado de São Paulo e Aparecida de Goiânia, em Goiás. O processo seletivo será focado nas experiências e valores dos candidatos.

continua depois da publicidade

A edição de 2020 é a terceira do “Ready to Return” e o foco são os trabalhadores que estão há no mínimo dois anos longe de seus ofícios. A PepsiCo criou essa iniciativa para dar chances às pessoas que tiveram suas carreiras de trabalho interrompidas por algum motivo, ou que se dedicaram a outras coisas como o investimento em suas próprias empresas. “Na PepsiCo, valorizamos o que torna cada indivíduo único, e acreditamos que é essa cultura que nos torna mais fortes, diversos e criativos”, disse a diretora de RH Thaisa Thomaz.

Detalhes das vagas de emprego na PepsiCo

Segundo a transnacional, os salários pagos estarão de acordo com o mercado de trabalho e os candidatos selecionados terão acesso a benefícios. A Pepsico leva em consideração as experiências profissionais e se os valores de cada concorrente estão alinhados às políticas da empresa. Além disso, para incentivar os novos colaboradores, projetos de crescimento em cada área de atuação serão desenvolvidos.

continua depois da publicidade

Para se inscrever, os interessados às vagas de emprego na PepsiCo devem entrar no site da companhia de bebidas, alimentos e lanches. As oportunidades estão abertas até o dia 22 de novembro de 2020. No site, o candidato deve procurar – no fim da página – pelo botão “faça parte do nosso talento”. Depois é só escolher a vaga desejada e aplicar sua candidatura preenchendo todos os dados solicitados pela transnacional.

PepsiCo

A PepsiCo é uma empresa estadunidense fundada no estado de Nova York, com foco na indústria alimentícia um dos seus principais produtos são a Pepsi-Cola. A empresa além de fabricar também comercializa e distribui lanches e bebidas. No ano de 1953, a PepsiCo chegou ao Brasil junto ao desenvolvimento das indústrias no país. Hoje, a empresa possui mais de 100 filiais de vendas e centros de distribuição e 10 fábricas espalhadas pelo país.

Segundo o site da companhia “Somos uma empresa inovadora e preparada para superar expectativas e atender às necessidades de um mercado complexo como o Brasil: um país repleto de diversidades regionais, pluralidades e um potencial de expansão que faz da operação brasileira a sexta maior da PepsiCo no mundo”.

continua depois da publicidade

A PepsiCo é dona das marcas: Mountain Dew; Pepsi-Cola; Gatorad Mirinda; Seven Up; Lipton Ice Tea; Toddy; Toddynho; Quaker Oats;Elma Chips; Cheetos; H2OH!; TEEM; Lucky; Trop Coco; Kero Coco; Frutzzz; Biscoitos Mabel – a partir de novembro de 2011; Canereta; Loca (México); Doritos e Lay’s.