B2W Digital está com centenas de vagas de emprego abertas

A empresa de comércio eletrônico B2W Digital está com centenas vagas de emprego abertas. Nascida da fusão entre Submarino, Shoptime e Americanas.com, a B2W Digital foi criada em 2006. continua depois da publicidade Hoje possui oportunidades de empregos para pessoas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Emprego na B2W Digital: […]

A empresa de comércio eletrônico B2W Digital está com centenas vagas de emprego abertas. Nascida da fusão entre Submarino, Shoptime e Americanas.com, a B2W Digital foi criada em 2006.

continua depois da publicidade

Hoje possui oportunidades de empregos para pessoas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Emprego na B2W Digital: cargos

Abaixo, confira os cargos disponíveis:

continua depois da publicidade
  • Agente de Atendimento SAC;
  • Analista Comercial;
  • Analista de BI;
  • Analista de Cadastro;
  • Analista de Crédito;
  • Analista de Dados;
  • Analista de Implantação;
  • Analista de Infra;
  • Analista Financeiro;
  • Desenvolvedores;
  • Supervisor de Atendimento;
  • E muito mais!

Detalhes das vagas de emprego abertas na B2W

Os requisitos podem variar de uma vaga de emprego para a outra, mas os básicos são que o candidato tenha ensino médio completo ou esteja cursando um curso de ensino superior; experiência com gestão de pessoas; disponibilidade de horário e conhecimentos intermediário em programas da Microsoft como Excel, Word e PowerPoint.

Os benefícios oferecidos pela B2W Digital para as vagas de emprego abertas são vale transporte; refeitório no local; assistência médica; assistência odontológica e seguro de vida.

O processo será feito todo em formato digital. Para se inscrever, entre no site de carreiras da empresa de comércio eletrônico e selecione o cargo de sua escolha. Depois é só enviar seu currículo pelo site e esperar ser contatado por alguém da B2W Digital.

continua depois da publicidade

Também é possível conferir no site de carreiras da empresa a cultura da empresa e os programas de entrada disponíveis na companhia. A B2W possui programa de estágio para estudantes universitários, com um programa específico voltado apenas para alunos de cursos de tecnologia. Entre outros confira aqui.

B2W

A companhia gerada da união dos sites de e-commerce Submarino, Shoptime e Americanas.com é a líder no ramo na América Latina. A empresa trabalha por meio de diversos canais, com várias marcas e inúmeros tipos de negócio. Além dos sites já citados, a B2W gere o e-commerce do site Sou Barato. Além disso, através da Submarino Finance e da Digital Finance, a entidade oferece serviços de crédito ao consumidor.

“Somos a maior plataforma digital da América Latina e dona das maiores marcas da internet. Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços. Queremos realizar sonhos e atender as necessidades dos nossos clientes, poupando tempo e dinheiro e superando as suas expectativas”, informa o texto no site da empresa.

continua depois da publicidade