CIEE abre 210 vagas de estágios; VEJA em quais cidades

O Centro de Integração Empresa Escola, CIEE, liberou 210 vagas para estudantes do ensino médio, técnico, tecnológico e superior. Do total, estão sendo ofertadas 104 oportunidades em Bauru/SP e as demais para a cidade de Marília/SP. As vagas de estágio pelo CIEE serão destinadas aos interessados que tenham idade mínima de 16 anos. continua depois […]

O Centro de Integração Empresa Escola, CIEE, liberou 210 vagas para estudantes do ensino médio, técnico, tecnológico e superior. Do total, estão sendo ofertadas 104 oportunidades em Bauru/SP e as demais para a cidade de Marília/SP. As vagas de estágio pelo CIEE serão destinadas aos interessados que tenham idade mínima de 16 anos.

continua depois da publicidade

Vale lembrar que, ao longo dos últimos meses, o programa para estagiários estava proibido nas cidades paulistas. No entanto, as contratações estão sendo gradualmente retomadas. A estimativa é de que as flexibilizações das empresas proporcionem novas oportunidades para o ano de 2021.

Como se inscrever nas vagas de estágio pelo CIEE?

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo portal do Centro de Integração Empresa Escola. Basta preencher o formulário eletrônico e seguir as instruções indicadas.

continua depois da publicidade

Caso os estudantes já tenham cadastro no site do CIEE, será necessário atualizar os respectivos dados (semestre letivo, ano em que está cursando, entre outros).

Sobre o CIEE

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), em termos gerais, é uma entidade que realiza intermediação entre estudantes e as empresas com oportunidades de estágios.

No caso das cidades de Bauru e Marília, as vagas de estágios contemplam alunos do ensino médio, técnico, tecnológico e superior.

continua depois da publicidade