Vagas na Coca-Cola: 1.800 oportunidades de emprego abertas em dezembro

A Coca-Cola FEMSA, engarrafadora de produtos no Brasil, oferece vagas de emprego para trabalhar em diversos estados do país. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos, mas as vagas na Coca-Cola são de 1.800 oportunidades de emprego. continua depois da publicidade O período de contratação será de 180 dias, porém, conforme […]

Coca-Cola FEMSA, engarrafadora de produtos no Brasil, oferece vagas de emprego para trabalhar em diversos estados do país. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos, mas as vagas na Coca-Cola são de 1.800 oportunidades de emprego.

continua depois da publicidade

O período de contratação será de 180 dias, porém, conforme o cargo, o contrato de trabalho pode ser prorrogado por mais 90 dias. Além disso, a Coca-Cola Femsa oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios adicionais.

Vagas na Coca-Cola!

As vagas de emprego na Coca-Cola FEMSA Brasil estão distribuídas por unidades e centros de distribuição da empresa:

continua depois da publicidade
  • Grande São Paulo (328);
  • Interior de São Paulo (308);
  • Minas Gerais (269);
  • Paraná (258);
  • Rio Grande do Sul (219);
  • Santa Catarina (239);
  • Região Oeste Paulista-Mato Grosso do Sul (170).

As oportunidade são para os cargos de níveis médio e técnico: Ajudante Operacional, Auxiliar de Entrega, Conferente, Técnico em Manutenção, Promotor, Vendedor, Operador de Empilhadeira, Supervisor de Operações, Técnico de Laboratório, Operador de Máquina, Operador de Enchedora, Arrumador de Palete e Motorista.

Veja como concorrer às vagas!

As oportunidades estão disponíveis no site Contratando, onde estão especificados todos os detalhes dos cargos. Cada vaga possui atribuições diferentes, localização, assim como períodos de inscrições.

Em razão da pandemia, o processo seletivo será feito de forma 100% online para boa parte dos cargos. O primeiro passo é realizar o cadastro e enviar o currículo profissional atualizado.

continua depois da publicidade

A equipe de gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil, juntamente com a equipe de consultoria de RH Gi Group, serão os encarregados dos testes e entrevistas.

Conheça a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA Brasil é responsável pela produção e distribuição de mais de 100 marcas de bebidas, como Coca Cola, Coca Cola Zero Açúcar, Fanta, Sprite, Kuat, Powerade, Monster, i9, Sucos Del Valle, Schweppes, Água Cristal, Burn, Coca Cola Café, Kaiser, Sol, Bavaria, Amstel, Heineken, Leão Fuze, Ades, Verde Campo, dentre outras.

Com aproximadamente 20 mil colaboradores, a Coca-Cola FEMSA Brasil atende diariamente 72 milhões de consumidores dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e parte do Rio de Janeiro, produzindo e distribuindo o mais completo portfólio de bebidas.

continua depois da publicidade