VAGAS DE EMPREGO no Bradesco; aprenda como cadastrar seu currículo

VAGAS DE EMPREGO NO BRADESCO! Aquele que é um dos maiores bancos privados do Brasil, anunciou oportunidades para profissionais, estagiários e aprendizes. Por meio dos postos de trabalho, o Bradesco objetiva democratizar o acesso das pessoas aos serviços bancários e universalizar a educação financeira no Brasil. continua depois da publicidade O Banco Bradesco foi criado […]

VAGAS DE EMPREGO NO BRADESCO! Aquele que é um dos maiores bancos privados do Brasil, anunciou oportunidades para profissionais, estagiários e aprendizes. Por meio dos postos de trabalho, o Bradesco objetiva democratizar o acesso das pessoas aos serviços bancários e universalizar a educação financeira no Brasil.

continua depois da publicidade

O Banco Bradesco foi criado em 1943 e atualmente conta com agências em diversas cidades do país e do mundo. Em seus mais de 44 mil pontos de atendimento, existem mais de 99 mil funcionários e que atendem aproximadamente mais de 55 milhões de clientes.

O anúncio das vagas de emprego no Bradesco é para os postos de: Estágio, Diversidade, Profissionais e Aprendiz (todos para o Banco de Talentos) estão disponíveis em todos o país. A única exceção é para o posto de Escrituário (PcD) que é especificamente para o município de Assis chateaubriand, no Paraná.

continua depois da publicidade

As vagas de emprego no Bradesco são destinadas tanto aos profissionais do ensino superior, como para aqueles que estão em busca da sua primeira oportunidade de emprego.

Carga horária e benefícios

Aqueles que forem contratados para alguma das vagas de emprego no Bradesco devem atuar de segunda à sexta-feira, em horário e jornada combinadas diretamente com a agência contratante.

Os colaboradores do Banco Bradesco ainda têm direitos a benefícios como: Previdência privada; Universidade corporativa da marca; Vale transporte; Descontos em academias; Seguro de vida; Assistência médica e odontológica; Vale refeição e Participação nos lucros.

continua depois da publicidade

Concorrendo a uma vaga de emprego no Bradesco

Antes de tudo, vale ressaltar que é possível realizar o cadastro do seu currículo para vagas de emprego no Bradesco, mesmo que não tenham sido anunciadas novas oportunidades. Basta inserir seu currículo para reserva e aguardar ser chamado para uma entrevista.

Agora, para participar do processo seletivo das oportunidades anunciadas pelo banco, os candidatos devem acessar a página de oportunidades do Bradesco. Ao acessar a plataforma, o usuário deve descer até o final da página procurar por “trabalhe conosco” e clicar nessa aba.

O usuário será encaminhado a uma nova página. No lado esquerdo dela será possível ver as opções de vagas de emprego no Bradesco: profissionais, estágio, aprendiz, diversidade e cadastre o seu currículo.

continua depois da publicidade

O candidato deve selecionar na última opção e será redirecionado para uma nova página onde será possível realizar o cadastro do currículo. Primeiramente, será necessário informar o seu CPF e digitar as letras que aparecem no quadro. Os demais passos são os seguintes:

  • Na primeira aba, será realizado o cadastro dos dados básicos (nome, celular, e-mail, endereço; grupo familiar e dependentes);
  • Na segunda aba, faça o cadastro de seus os documentos (RG, carteira profissional e outros);
  • Na terceira aba, serão cadastradas as informações sobre sua escolaridade, cursos complementares, idiomas e etc;
  • Na última opção serão informadas suas experiências profissionais, da mais recente para a mais antiga (que for relevante falar sobre, fique atento a este detalhe). Nessa etapa, também devem ser informados como soube da vaga, se possui parentes ou conhecidos na empresa e etc;
  • Depois de cumprir todas estas etapas, basta finalizar salvando seu currículo (em PDF ou Word).

FIQUE ATENTO! As vagas de emprego no Bradesco podem sofrer alterações a qualquer momento ou serem removidas sem aviso prévio do site do banco. Por isso, sempre que possível acompanhe sua inscrição e deixe seu cadastro pronto e atualizado.