Processo seletivo EBSERH reabre inscrições; confira as vagas

As inscrições para o processo seletivo EBSERH, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, foram reabertas. As vagas são para profissionais de saúde, atuando diretamente no cuidado de pacientes com COVID-19. Também foi divulgado um novo edital, nº 01/2021, com vagas para Engenheiro Civil. continua depois da publicidade Processo seletivo EBSERH: editais Acesses os editais e confira […]

As inscrições para o processo seletivo EBSERH, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, foram reabertas. As vagas são para profissionais de saúde, atuando diretamente no cuidado de pacientes com COVID-19. Também foi divulgado um novo edital, nº 01/2021, com vagas para Engenheiro Civil.

continua depois da publicidade

Processo seletivo EBSERH: editais

Acesses os editais e confira os detalhes sobre as seleções para a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares:

As inscrições para todos os editais do processo seletivo EBSERH citados acima poderão ser feitas de 20 a 27 de janeiro de 2021 por meio do site da EBSERH.

continua depois da publicidade

Veja mais notícias sobre concursos e processos seletivos em aberto no Brasil.

As seleções serão feitas por meio de prova de título, que levará em conta a experiência profissional dos candidatos.

O resultado será divulgado após a somatória de pontos obtidos pelos inscritos e será devidamente publicado em lista pela ordem decrescente.

continua depois da publicidade

Para ler os editais completos e demais anexos relativos ao processo de seleção, clique no link da EBSERH.

A EBSERH

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) foi criada em 2011 e está vinculada ao Ministério da Educação (MEC).

Sua função é a prestação de serviços de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, sem qualquer custo, por meio de atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS).

continua depois da publicidade

Atualmente, 40 hospitais universitários fazem parte da rede EBSERH.