Via, proprietária das Casas Bahia e Extra, abre 300 vagas de emprego

O Grupo Via, gigante do varejo responsável pelas Casas Bahia e Ponto (antiga Pontofrio), também administradora do e-commerce Extra (extra.com.br), está ampliando sua equipe de atuação em T.I (Tecnologia da Informação) para atuar nos setores de logística e financeiro. Portanto, o Grupo Via abre mais de 300 vagas de emprego efetivas e ainda conta com […]

O Grupo Via, gigante do varejo responsável pelas Casas Bahia e Ponto (antiga Pontofrio), também administradora do e-commerce Extra (extra.com.br), está ampliando sua equipe de atuação em T.I (Tecnologia da Informação) para atuar nos setores de logística e financeiro. Portanto, o Grupo Via abre mais de 300 vagas de emprego efetivas e ainda conta com oportunidades para o banco de talentos.

continua depois da publicidade

Conforme anunciado pela empresa, as vagas poderão ser totalmente híbridas ou remotas, seguindo a necessidade exigidas pelo cargo. Os profissionais deverão atuar, conforme o cargo, com desenvolvimento e arquitetura de software, banco de dados, produto, qualidade e otimização agile, entre outras especificações.

Remuneração e benefícios

Conforme especificado pela empresa, os vencimentos são baseados no valor compatíveis com o mercado. Entre os benefícios oferecidos destacam-se os seguintes:

continua depois da publicidade
  • Vale alimentação/refeição (para quem atua in loco);
  • Assistência médica e odontológica;
  • Licenças maternidade e paternidade estendidas;
  • Desconto em produtos;
  • Totalpass;
  • Programa Gestante;
  • Bônus anual.

Vagas de emprego no Grupo Via: saiba como se inscrever

Para concorrer a alguma destas vagas é necessário fazer a inscrição no site da empresa.

Não foi especificado o período de envio do currículo e o tempo em que estarão disponíveis as vagas, mas são para contratação imediata.

Grupo Via: outras vagas

Existem outras dezenas de vagas para diversas funções, maioria para São Paulo. A rede varejista tem vagas para funções nas áreas de Analista, Assessoria, Assistentes, Auxiliares, Caixa, Centros de Distribuição, Compra, Conferentes, Consultoria, Coordenadoria, Eletricistas, Engenheiros, Gerente, Motoristas, Operadores de Máquinas, Supervisores, Técnicos, T.I e Vendedores.

continua depois da publicidade

Todas essas vagas e suas respectivas locações poderão ser consultadas através do site Oportunidade Via. É possível, neste mesmo espaço, consultar as locações e vagas disponíveis.