Tudo Bahia
Portal de Notícias

Ambev anuncia vagas de emprego para mulheres; saiba como se inscrever

As mulheres estão cada vez mais ocupando seu espaço no mercado de trabalho. Também não é novidade que o universo da tecnologia é muito influenciado pelas inovações desenvolvidas por profissionais femininas. Aproveitando de tudo isso, a Ambev, gigante das bebidas, criou o programa “Mulher.Ada”, com vagas de emprego para mulheres.

O programa tem como finalidade selecionar mulheres para cargos de gerência e coordenação, especificamente nas áreas de tecnologia e inovação. O programa, que está em sua primeira edição, selecionará 20 profissionais de forma igualitária. Todas as vagas de emprego na Ambev são em regime da CLT.

Aquelas que se classificarem vão desenvolver trabalhos remoto, híbrido ou presencial. É evidente que é exigido experiências e conhecimentos robustos em tecnologia, embora não sejam totalmente obrigatórios. O programa valoriza mulheres negras e LGBTQIA+.

Vagas de emprego da Ambev: inscrição

As interessadas nas vagas de emprego da Ambev, por sua vez, deverão acessar o endereço online. Dessa forma, as inscrições podem ser feitas até o dia 06 de agosto. Será realizado, de início, uma espécie de triagem.

Na sequência, as candidatas receberão material instrutivos e deverão gravar um vídeo contando sua experiência como profissional na área. Por último, as selecionadas na primeira fase deverão ser entrevistas individualmente, no período que compreende os dias 09 a 13 de agosto.

Sobre a Ambev Tech

O Programa Mulher.Ada é gerenciado pela Ambev Tech, que é responsável pelas contratações de profissionais na área de tecnologia. A função primordial da Ambev Tech é desenvolver tecnologias que agilizem o processo que vão desde as áreas de vendas até a logística da maior cervejaria do país.

O nome do programa faz referência a Ada Lovelace (1815-1852), inglesa, filha de Lord Byron, que foi uma matemática e escritora. Ela é considerada a primeira programadora da história e criadora do primeiro algoritmo.

LEIA TAMBÉM

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. AceitarLer mais