Vagas de estágio e trainee Boticário 2022: saiba como se inscrever

Das 65 vagas de estágio e trainee no Boticário, 50% serão destinadas às pessoas que se autodeclararem afrodescendentes. Confira os detalhes.

O Grupo Boticário já divulgou sobre as oportunidades de estágio e trainee que abre vagas para 65 candidatos através do Programa Geração B. Um dos focos da empresa é tornar cada vez mais inclusivo e que abrange a diversidade. Das 65 vagas de estágio e trainee no Boticário, 50% serão destinadas às pessoas que se autodeclararem afrodescendentes.

continua depois da publicidade

Vale ressaltar que a cota é para aqueles que acabaram de concluir seus cursos. Conforme estipulado no site exclusivo do programa, O Boticário busca pessoas que possuam um perfil de motivação, disposto a ser adaptável, criativo, que trabalhe com autonomia e protagonismo.

O programa realiza a contratação por um período de 1 ano até 2 anos, no máximo, trabalhando seis horas diárias com salário de R$ 2.068,00. Os trabalhos serão desenvolvidos de forma remota. Além do salário existem outras vantagens e benefícios que o boticário oferece tais como:

continua depois da publicidade
  • Vale-transporte;
  • Alimentação e refeição ou refeição no local;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Gympass, app Vittude;
  • Desconto em produtos da marca.

Quem pode se inscrever no Programa Geração B?

Estudantes de curso superior de qualquer instituição, independente do curso que esteja fazendo, porém, que precisa ter sua formação concluída nos próximos dois anos.

Vagas de estágio e trainee no Boticário: inscrição

As inscrições para as vagas de estágio e trainee no Boticário estarão abertas somente até o dia 03 de setembro. basta acessar o site do programa, buscar o tipo de Estágio ou Trainee e preencher a ficha.

Fases do processo de seleção Programa Geração B

Após as inscrições nas vagas de estágio e trainee do Boticário, os candidatos passarão por uma fase de testes. Eles serão avaliados com base em fit cultural e a lógica dos participantes. Em seguida, cada participante deverá gravar um vídeo de até um minuto, respondendo uma pergunta que será feita pela equipe de seleção.

continua depois da publicidade

Um evento online será realizado com os selecionados no processo de inscrição e uma discussão sobre o painel de desafios do negócio. Por último, haverá uma entrevista final e bate papo com os gestores.