Globo abre inscrições para vagas de estágio; confira detalhes

Os interessados nas vagas de estágio da Globo, estudantes técnicos ou universitários, deverão se inscrever até 05 de setembro. Saiba mais.

Já estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Globo, denominado Estagiar 2021.2. O programa tem como fundamento inserir estudantes de curso técnico e superior para estágios em diversas áreas. Aqueles que se classificarem vão atuar dentro do grupo através de trabalhos remotos e, também, de forma mista.

continua depois da publicidade

Os estagiários deverão atuar em áreas, como criação, produção de conteúdo, desenvolvimento de software, ciência de dados, experiência do usuário, transmissão e sistemas, finanças, direito e recursos humanos. O grupo tem interesse em ajudar jovens a se habituarem no sistema de trabalho com ingresso no mercado, valorizando a oportunidade de crescimento.

O cronograma de treinamento está agendado para o período que compreende dezembro de 2022 e julho de 2024. Por conseguinte, as oportunidades que surgiram abrangem as cidades de Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF). Jornadas serão de seis horas diárias.

continua depois da publicidade

Etapas para inscrição do Programa Estagiar 2021.2

Os interessados nas vagas de estágio da Globo, estudantes técnicos ou universitários, deverão se inscrever no site disponibilizado para o programa. Na parte inferior da página, haverá a opção de inscrições para “Estágio Técnico” e “Estágio Superior”. Clique sobre a opção que identifica-se com seu perfil e, na página seguinte, vá em “Candidate-se”.

Você será direcionado para uma página que exige login e senha, caso ainda não tenha existe a opção Criar Perfil. Vale ressaltar que o período de inscrições será até 05 de setembro de 2021.

Próximas etapas após inscrição

As próximas etapas serão por meio do cumprimento da trilha online. Ainda é recomendado muito capricho para o que foi proposto. As entrevistas remotas deverão ocorrer até o mês de novembro deste ano.

continua depois da publicidade

De acordo com o publicado no site oficial das vagas de estágio do Grupo Globo, a empresa está em busca de pessoas que querem aprender e se desenvolver em um ambiente que vive hoje uma das maiores transformações do país.