Assaí Atacadista abre vagas de emprego em diversas cidades do país; confira

Existem vagas de emprego no Assaí Atacadista para profissionais com diferentes níveis. Oportunidades espalhadas por todo o país.

O Assaí Atacadista divulgou novas vagas de emprego em diversas partes do país. Conforme a página de carreiras da empresa, existem chances de trabalho nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, Ceará, Piauí, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Maranhão, Distrito Federal, Sergipe, Pernambuco, dentre outros.

continua depois da publicidade

Além dos salários correspondentes, o Assaí Atacadista também concederá benefícios adicionais, como assistência médica/odontológica, seguro de vida, cesta básica (por meio de cartão para uso nas lojas da companhia e enxoval para mães/pais. Os candidatos podem se inscrever nas vagas regulares e, também, no banco de talentos. Existem oportunidades prioritárias para pessoas com deficiência.

Vagas de emprego no Assaí: cargos e inscrições

Dentre as vagas de emprego no Assaí, os candidatos podem se inscrever para cargos com diversos níveis de escolaridade. A lista completa está disponível na página de carreiras. Como destaques, podemos citar: Açougueiro, Analista Administrativo, Analista Contábil, Analista de Recursos Humanos, Assistente de Marketing, Chefe Administrativo, Chefe de Atendimento, Empacotador, etc.

continua depois da publicidade

As inscrições para as vagas de emprego no Assaí podem ser feitas pela página oficial de carreiras da empresa. Basta selecionar o cargo pretendido e seguir os procedimentos indicados ao clicar no botão “candidatar-se para a vaga”.