Boticário libera mais de 60 vagas para estágio e trainee; confira detalhes

Tanto estágio quanto o trainee no Boticário possuem duração de 12 meses, com possibilidade de prorrogação. Saiba os detalhes.

O Boticário divulgou 60 vagas de estágio e trainee por intermédio do Programa Geração B. Tanto estágio quanto o trainee possuem duração de 12 meses. Todavia, poderão ser prorrogados por até dois anos, conforme o Grupo O Boticário.

continua depois da publicidade

Estágio no Boticário

Para participar diretamente do programa de estágio, é necessário que o candidato esteja cursando nível superior, em qualquer área, com data prevista de conclusão entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

As oportunidades abrangem a área de tecnologia. As vagas destinam-se para os estados do Paraná, Bahia e São Paulo. É oferecido uma remuneração de R$ 2.068,00, além de benefícios.

continua depois da publicidade

Trainee no Boticário

Já na seleção para trainee, as vagas vão ser destinadas para as pessoas que já concluíram ou irão concluir, neste ano de 2021, suas graduações. Ou seja, O Boticário busca quem tenha concluído a partir de dezembro de 2019 ou concluirá em dezembro de 2021.

As graduações podem ser em áreas de tecnólogos, licenciatura ou bacharelado. Por conseguinte, as remunerações são de R$ 7.000,00, com acréscimo de benefícios.

Os benefícios para os selecionados e admitidos no programa são os seguintes:

continua depois da publicidade
  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação/vale-refeição ou refeição no local;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Previdência privada;
  • Seguro de vida;
  • Gympass;
  • App Vittude;
  • Ainda tem o benefício de descontos em produtos da empresa.

É importante frisarmos que a previdência privada é somente para o programa de trainee. Em vídeo institucional que lança a abertura das vagas, a empresa dá dicas de qual deve ser o perfil de quem busca a vaga. Ou seja: pessoas que identificam oportunidades e propõem soluções inovadoras.

Como se inscrever

O prazo de inscrições se encerra no dia 03 de setembro e todo o processo de inscrição e seleção será de modo virtual. Para se inscrever, é necessário acessar a página e identificar o botão “inscreva-se”. Escolha o programa “Estágio” ou “Trainee” e, em seguida, clique em “Candidatar-se para a vaga”.

Você será levado para uma página que necessita de realizar o login. Após entrar na plataforma direcionada, é só preencher o formulário com as informações necessárias e enviar o currículo.

continua depois da publicidade

A partir do momento da inscrição, é recomendado que os candidatos fiquem atentos para as atualizações do programa. No último dia do mês de agosto, 31, haverá uma live para que todas as dúvidas sejam sanadas.