Nubank abre inscrições para novas vagas de emprego na área de tecnologia; saiba mais

As novas vagas de emprego do Nubank serão destinadas exclusivamente para mulheres. Oportunidades na área de tecnologia. Confira.

Cada vez mais, as empresas percebem a necessidade de igualar o quadro de mulheres no mercado competitivo de trabalho. Dessa vez, foi a vez do Nubank de liberar vagas exclusivas para o público feminino. As oportunidades são para a área de engenharia de software. As interessadas não precisam ter necessariamente especialidade em alguma linguagem de programação específica.

continua depois da publicidade

A fintech explica que está em busca de mulheres de vários níveis e que possuam experiências em Engenharia de Software (tanto para mobile quanto backend). Durante o processo de seleção, será avaliada a maneira como as candidatas se desenvolvem, além das suas visões de programação.

Etapas

Todo o processo de seleção ocorrerá em cinco fases distintas, sendo elas:

continua depois da publicidade
  1. Inscrição;
  2. Teste de Programação;
  3. Avaliação do Trabalho em grupo;
  4. Entrevista individual;
  5. Entrevista devolutiva.

Embora o escritório esteja no bairro de Pinheiros em São Paulo, não é necessário que as mulheres morem no estado. Até porque o processo de seleção será virtual e os trabalhos dentro das dependências ainda estão em sistema híbrido de trabalho. Com isso, muitas das demandas podem ser desenvolvidas em home office.

Inscrições para as vagas de emprego do Nubank

As inscrições foram abertas no último dia 30 de agosto e prosseguem até 08 de setembro. Elas podem ser feitas pelo site de recrutamento da empresa.

Após entrar na página, basta clicar no botão “Quero me inscrever”, preencher o formulário e enviar o currículo.

continua depois da publicidade

Sobre o Nubank

A startup atua no mercado financeiro aliado com a tecnologia, fazendo dela uma das mais importantes fintechs do país. Segundo informações do site da empresa, já são mais de 38 milhões de clientes e operações no Brasil, México e Colômbia. A empresa passa por um processo de renovação e expansão.

Em 2021, lançou uma nova logomarca, fez mudanças no design do cartão e expandiu seus negócios. Entre os principais serviços prestados pela empresa, destacam-se os seguintes: cartões de crédito e débito; contas internacionais, benefícios através do Nubank Rewards; contas para pessoa jurídica; e investimentos.