McDonald’s vai recrutar novos funcionários; confira as vagas disponíveis

Cerca de 130 vagas de emprego foram abertas pelo McDonald's. Confira requisitos, etapas e mais detalhes sobre as oportunidades.

A cadeia de fast-food McDonald’s, ou “Méqui”, anunciou a abertura de 130 vagas de trabalho para recrutamento de novos funcionários. As oportunidades são para os postos de: Atendente de restaurante (meio período ou integral) e Técnico em Manutenção.

continua depois da publicidade

Grande parte das oportunidades são para o posto de Atendente, que não possui requisitos específicos. Enquanto que, para as nove vagas de Técnico em Manutenção, é necessário ter ensino médio completo e cursos em: Manutenção elétrica industrial, Comandos elétricos e/ou Refrigeração.

Os postos de trabalho são para praticamente todas as regiões do país, mais especificamente nos estados de Mato Grosso, Minas Gerais, Maranhão, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

continua depois da publicidade

O processo seletivo para o recrutamento de novos funcionários vai acontecer em quatro etapas. Primeiro, o candidato deve realizar sua inscrição. Então, haverá uma etapa de testes, seguida de uma entrevista com um gestor e, por último, o retorno caso você tenha sido aprovado.

Para participar do processo seletivo, é necessário realizar um cadastro no portal Kenoby, vinculado ao processo seletivo do Méqui.

Sobre o McDonald’s

No Brasil, a cadeia de fast-food estadunidense é gerenciada pela Arcos Dorados, que é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo.

continua depois da publicidade

Em 2019, a equipe de marketing do McDonald’s no Brasil decidiu realizar uma ação que envolveu a mudança do nome da marca na fachada de algumas franquias. Essa iniciativa foi criada a partir da forma abrasileirada de pronunciar o nome da loja: “Méqui”, “Mecão” ou “Méquizinho”.