Renner abre mais de 290 vagas de emprego pelo país; confira como se inscrever

As vagas na Renner são para diversas cidades do Brasil, mas também contemplam trabalho remoto – confira mais detalhes a seguir.

A Lojas Renner divulgou, recentemente, uma lista com mais de 290 ofertas de emprego em diversas cidades do país e, também, para profissionais que desejam trabalhar de forma remota. A maioria das vagas é para cargos efetivos, mas algumas são também nos modelos freelancer, temporário, aprendiz, associado e banco de talentos.

continua depois da publicidade

Há oportunidades para estágio também, todas disponíveis em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A empresa busca funcionários que atuem em diversas áreas, entre as quais estão Contabilidade, TI, Análise de Dados, Gestão de Serviços, Análise de Logística, Assistência Administrativa, Assistência de Crédito e Treinamento de Caixa.

Para conferir a relação completa de vagas em suas respectivas cidades, clique aqui. A inscrição pode ser feita pelo mesmo site.

continua depois da publicidade

Sobre a Lojas Renner

No mercado há 55 anos, a Renner se consagrou como a maior varejista de moda de todo o país. Hoje, a empresa atua como um ecossistema constituído por outras grandes marcas:

  • Camicado: loja especializada em casa e decoração.
  • Youcom: marca voltada à moda jovem.
  • ASHUA Curve & Plus Size: especializada na oferta de modelos de manequim nos tamanhos 46 a 54.

Em todo o país, são mais de 600 unidades ativas, e a Lojas Renner também preza pela produção sustentável, o que inclui medidas tomadas pelo Instituto Renner para a garantia de um futuro melhor e com menos prejuízo ambiental.

O ambiente de trabalho é estruturado para ser dinâmico e valorizar a diversidade em todas as suas formas. Atualmente, a companhia está classificada entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, e um dos seus compromissos é justamente a oferta constante de novas oportunidades de emprego.

continua depois da publicidade