Toyota abre inúmeras vagas de emprego pelo país; confira os detalhes

As oportunidades de emprego abrangem várias áreas, sendo que cada uma delas se subdividem e possuem funções específicas. Confira.

Uma das maiores fabricantes de carros do mundo, Toyota, está com diversas vagas abertas no Brasil, sobretudo para a sede da montadora em Sorocaba no estado de São Paulo. São mais de 850 vagas em diversas áreas dentro da empresa.

continua depois da publicidade

A empresa anunciou que, a partir de 2022, atuará em três turnos na montadora de forma que demandará um aumento na logística. Somente para Sorocaba – SP, serão destinadas 450 vagas. Esse processo de expansividade e crescimento da Toyota Brasil também contará com a produção de veículos exclusivamente para exportação.

As oportunidades de emprego abrangem várias áreas, sendo que cada uma delas se subdividem e possuem funções específicas. A Toyota contratará colaboradores para os setores Comercial; de Compras; Jurídico; de Produção; de Recursos Humanos e de Tecnologia da Informação. A área com maior número de vagas é a de Produção.

continua depois da publicidade

Como concorrer às vagas da Toyota

Para se inscrever, basta acessar o site e, em seguida, clicar em “Enviar seu Currículo”.

A empresa é uma multinacional japonesa e está presente em mais de 160 países. Somente no Brasil, são mais de 150 concessionárias, quatro unidades de produção, dois centros de distribuição e mais de 4.700 colaboradores.