Bayer abre 160 vagas de estágio em cinco estados do país; veja

As vagas de emprego estão disponíveis nos estados de Pernambuco, Bahia, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

A multinacional alemã, Bayer, abriu um processo seletivo com 160 vagas de estágio para os níveis superior, ciências agrárias (superior agro) e técnico. As oportunidades estão disponíveis nos estados de Pernambuco, Bahia, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

continua depois da publicidade

Os candidatos selecionados irão atuar nas áreas de Crop Science, Farmacêutica, Consumer Health e em postos de funções corporativas. Todas as vagas de estágio contemplam os critérios de inclusão e diversidade.

As vagas para nível superior são destinadas a postos nas cidades de Campinas (SP), Paulínia (SP), São José do Campos (SP), São Paulo (SP), Belford Roxo (RJ), Uberlândia (MG), Campo Verde (MT), Camaçari (BA) e Petrolina (PE).

continua depois da publicidade

Para se candidatar nas vagas, é necessário estar cursando o 2º ano de qualquer graduação de curso superior e ter disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais no local. Não é necessário saber inglês, mas é um diferencial.

Para as vagas de superior agro, é necessário ser graduando nos cursos de Agronomia e Engenharia Agronômica e ter disponibilidade para atuar por 40 horas semanais. A duração desse estágio é de cinco meses a um ano.

O processo seletivo para superior agro será destinado às cidades de Itaí (SP), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Patos de Minas (MG), Paracatu (MG), Uberlândia (MG), Rio Verde (GO), Primavera do Leste (MT) e Petrolina (PE).

continua depois da publicidade

Já as vagas de estágio de nível técnico são direcionadas a postos em Paulínia (SP), São José dos Campos (SP) e Camaçari (BA). Essas vagas exigem que o candidato esteja cursando ensino técnico em Bioquímica, Química, e Segurança do Trabalho, disponibilidade de estagiar 30 horas semanais e ter permissão para vínculo de um a dois anos de estágio.

Benefícios para estagiários da Bayer

Os benefícios da multinacional alemã para os contratados às vagas de estágio fazem parte do Programa Qualidade de Vida e está assentado em três pilares: saúde, equilíbrio e segurança financeira.

A partir disso, os estagiários da Bayer têm acesso a:

continua depois da publicidade
  • Assistência médica, odontológica (estendido à dependentes legais), jurídica e a dependência química e tabagismo;
  • Subsídio de medicamentos;
  • GymPass;
  • Assistência psicológica, nutricional, coaching saúde e bem-estar, pedagógica, suporte veterinário para animais de estimação e apoio para pessoas com deficiência;
  • Bolsa-auxílio;
  • Seguro de vida; e
  • Assessoria financeira.

Inscrições e processo seletivo

As inscrições podem ser realizadas pelo site de oportunidades da Bayer. Tanto no topo quanto no final da página há botões de redirecionamento para os cadastros. Ao clicar neles, você será direcionado a um site onde realizará o cadastro do seu currículo.

O processo seletivo será realizado em cinco etapas totalmente online:

  1. Inscrições + Assessments Online (Agosto e Setembro/2021);
  2. Dinâmica de Grupo Online (Outubro/2021);
  3. Talent Up (Outubro/2021);
  4. Painel Final ou Entrevista (Novembro e Dezembro/2021);
  5. Início do programa Fevereiro/2022.

O candidato será informado por e-mail sobre cada etapa do processo seletivo.

continua depois da publicidade